Me olho no espelho novamente, e mais uma vez eu repito a frase no espelho:
BABI: Eu estou linda, isso é só uma fase logo logo vai passar, muitos vão falar mal. Mas só importa o que meu marido e eu achamos. Eu estou linda, isso é só uma fase logo logo vai passar, muitos vão falar mal. Mas só importa o que meu marido e eu achamos.
Vesti uma vestido longo pra ninguém ver meus pés enormes, as coxas grossas de mais, meu rosto até que não está tão inchado devido todo dia eu fazer skin care e passar gelinho no rosto. Mas o corpo não á massagem linfática que melhore.
Estou com um vestido rosa Pink que contrasta com o loiro do meu cabelo que fiz umas ondas com a chapinha, passei uma maquiagem leve só corretivo, blush, rimel e batom. Passo um perfume bem cheiroso e marcante, pego meu celular e desço as escadas.
LÚCIA: Minha filha como você está linda, pra onde vai? - o entusiasmo é notório na sua voz.
BABI: Vou pra praça, preciso sair da toca.
LÚCIA: Concordo com você!
Damos umas risadinha, e eu pego as chaves do meu carro, os meninos da segurança me ver mas é como se não acreditasse no que estão vendo.
BABI: Não falem nada pra ninguém, quero fazer uma surpresa pro sombra. - Todos concordam felizes.
Tiro o carro da garagem, e vou em direção a praça, e parece tudo tao diferente, já que faz tempo que não ando por aqui. Confesso que senti saudades de andar nas ruas do meu morro.
Quase não consigo chegar perto da praça, é muita gente e muito veículo estacionado. Deixo o carro o mais próximo possível, e vou andando, geral me cumprimenta, ascena, sorri, e tem uma piriguete do cú sujo que me encara com raiva e nojo.
Deve ser difícil não ser bonita kkkkkkkkk.
Chego na praça e fico procurando por alguém conhecido, vejo de longe a Luana com outras meninas, eu e ela nos afastamos um pouco. Ela não compreendeu muito bem os meus motivos de não sair de casa e eu entendo ela.
Quando estou me aproximando, uma das meninas que mais parecia uma Índia, que estava junto da minha amiga cutucou a Luana,mas sabe quando o santo não bate??? Foi o que aconteceu aqui!
A menina me olhou com esnobe e deboche, me encarou dos pés a cabeça e depois virou para o outro lado, já Luana ficou com espanto por eu estar aqui. Me aproximo da Lu e sorrio simpática, como sempre.
BABI: Lolita você viu o sombra? - Na frente das pessoas eu não me atrevo a chamá-lo pelo nome.
LUANA: Ele tava por ali - aponta pra um lado da praça onde estão os meninos da boca. - Que milagre foi esse, você sair de casa?
BABI: Eu preciso enfrentar as minhas inseguranças.
Ela apenas acenou com a cabeça e virou-se para suas amigas. E eu tomei rumo pra onde ela havia apontado, chego próximo e já consigo ver o Bernardo e o TH sentados perto do paredão de som, quando ambos me vêem eles ficam assustados. O meu homem lindo e gostoso vem até mim e me dá um abraço.
Bernardo me dá um beijo, com fogo, com amor e tesão, eu amo os beijos do meu homem, nunca provei nada melhor.
BERNARDO: Achei que você não viria. - Fala após nosso beijo.
BABI: Quer que eu volte pra casa?
BERNARDO: De jeito nenhum, quero você aqui comigo mesmo!
BABI: As pessoas estão me encarando como se eu tivesse uma doença. - Olho ao nosso redor e vejo todos me olhando estranho.
BERNARDO: É por que fazia mó cota que não te viam. Já já param! Liga pra eles não. Eu tô aqui com você.
Ele me puxa até onde ele estava a pouco tempo.
TH: IAÊ PATROA! O SOMBRA JÁ DEIXOU VOCÊ SAIR DE CASA? - Sombra olha pra ele de cara feia, achando talvez, que eu fosse ficar chateada, mas eu só faço rir.
BABI: Deixou kkkkkkk ficou me prendendo, mas consegui fugir.
Ficamos um longo tempo vendo o movimento do pagode.
Bernardo está sentado na cadeira e eu do deu lado, em momento algum vejo a Luana vir pra o lado da gente, nem muito menos o TH ir pra onde ela está. Resolvo perguntar ao Bernardo.
BABI: Amor. - chamo sua atenção. - TH e Luana estão brigados? - noto que ele ficou meio surpreso com a minha pergunta.
BERNARDO: Amor, eles separaram faz um mês mais ou menos. - eu fico estática com a informação.
BABI: Como assim? Ela nem me disse nada...
BERNARDO: É uma longa história.
BABI: Que agora você vai contar. Bora, desembucha. - Sou terrivelmente curiosa.
BERNARDO: Sua "amiga" - ele fala o amiga bem debochado. - ficou debochando de você desde que decidiu não sair mais de casa, falando que era frescura sua, que você queria aparecer e no aniversário do midinho ela tentou jogar uma amiga dela pra cima de mim.. - Ao ouvir isso eu o corto imediatamente.
BABI: Uma que parece uma Índia!
BERNARDO: Essa mesmo. Como você sabia? - ele fica sem entender.
BABI: Elas duas estavam juntas quando cheguei e essa Índia me olhou com nojo e deboche.
BERNARDO: Pois é, aí eu perdi meu controle, e disse umas boas verdades na cara da Luana, que ficou revoltada e aí foi que falou mal de você pra galera, o TH se meteu, e foi pra casa com ela, e desde esse dia eles dois terminaram. Ela ainda veio conversar comigo pra jogar a amiga dela pra cima de mim, mas eu não quis, eu juro a você.
BABI: Acho bom mesmo Bernardo... - olho desconfiada para ele.
Por incrível que possa parecer, eu acredito nele, acredito que isso realmente possa ter acontecido e que ele não me traiu. Ele não é um homem de mentir isso eu sei!
Mas fiquei chateada e muito puta com o que a Luana fez, me detonou pra o morro e ainda queria jogar aquela Índia desgraçada pra cima do meu homem.. deixa eu ter a Sophia, que elas vão me pagar...
1° capítulo do feriado. O próximo virá até a noite!
Bom feriado, amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria da Rocinha
ChickLitCapa feita por @lydia_tavares Venha conhecer minha história de amor e ódio com o dono da Rocinha. ♡♤♡♤ - EU NÃO VOU ADMITIR ISSO SOMBRA, OU VOCÊ VIRA HOMEM E ME ASSUME, OU PODE SAIR DA DROGA DA MINHA CASA. - Grito já estressada, o que ele pensa que...