Que boy GAAATOOOOO do caralhoooooooo. Que vontade de pedir pra ele transar comigo. Mas é claro que não vou fazer isso.
Ele é alto forte, mas não bombadão é forte do tipo naturalzão mesmo. Cabelo nevado, sobrancelha feitinha riscada, olhos verdes, branquinho, bigodinho fininho e barbicha..
Minha xerolaine ficou molhada só de ver esse deuso grego na minha frente.
SOMBRA: Iai mina? É tu ou não? - Falou irritado, talvez por eu não ter respondido logo, pois estava hipnotizada.
BABI: Sim, sou eu!
SOMBRA: Beleza. - ele senta na cadeira atrás da mesa e me olha com uma sobrancelha erguida. - E como tu vai fazer pra pagar? Tu trampa?
BABI: Sim, eu trabalho muito e pode ficar tranquilo que eu vou pagar certinho. Quanto é o aluguel?
SOMBRA: É 600,00 - Não imaginei que fosse ser esse valor, por se tratar de uma casinha simples e pequena, só 1 quarto e 1 banheiro, sala e cozinha juntos e um quintal de meio metro. Mas tudo bem, eu vou querer mesmo assim.
BABI: Beleza, vou querer. Já vou pagar logo agora o caução do primeiro mês. - Abro minha bolsa e tiro de dentro minha carteira pegando os 600,00 dentro dela. Esse dinheiro pra dar de entrada no meu sofá, mas vai ser pra casa. - Aqui!
Entrego a ele as notas, e ele confere se são verdadeiras. O que me faz revirar os olhos e pensar no quanto ele é hipócrita, um bandido olhando se eu, uma trabalhadora, tô pagando com notas verdadeiras ou falsas.
SOMBRA: Então bora lá na casa, pra tu ver. Bora lá TH? - Fala se levantando.
TH: Vamo! Eu tô de moto, da pra dar uma carona a Babi?
LUANA: Tem problema não né amiga? - Olha a cara da pilantra.
BABI: Eu posso ir andando, não quero atrapalhar ninguém, ou posso pegar um moto táxi.
SOMBRA: Que isso loirinha, eu não mordo não. Pode ficar tranquila. - E se eu não aceitar e ele se estressar? Achar que quero ser superior, sei lá...
BABI: Ta bom, eu aceito ir com você.
TH: Então bora lá.
TH sai da sala junto com Luana, e eu vou logo em seguida, sendo acompanhada por sombra, sinto seus olhos queimarem minha bunda de tanto olhar pra elas. Não sou nenhuma puritana ou virgenzinha.
Então eu sei o poder que essa raba tem. Pena que nunca mais fiz nada...
SOMBRA: N10 olha tudo aí, volto rápido. Qualquer bagulho tu passa o radio. -Ele fala com um dos vapor dele.
Saímos da boca e o TH e Luana montaram em uma BMW GS, e dão partida morro a baixo, já que essa é a boca principal, e fica no alto do morro. Logo sombra para uma moto perfeita na minha frente, uma BMW R1200 cinza com preto. Simplesmente perfeita.
Moto do TH:
Moto do sombra:SOMBRA: Vamo loira, tenho o dia todo não.
BABI: Desculpa. - subo, e minha raba que já é grande, empinada nessa moto ficou 4x maior. Ele vai rápido, MUITO rápido descendo as ruas e as vielas da favela, e eu com muito medo seguro na barra da sua camisa instintivamente para não cair. As pessoas nas ruas olhavam, e eu com receio de que as pessoas me reconhecessem, encostei a testa nas costas dele, qualquer coisa, eu falo que tava com medo.
Quando chegamos na frente do meu novo lar, desci da moto e notei que estava com as pernas tremendo.
TH: CARALHO SOMBRA, A MINA TA TREMENDO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK- Esse peste fez todo mundo olhar pra mim e rir, e eu fico vermelha.
SOMBRA: Calma novinha, deixa pra tremer depois. - Ele cochicha no meu ouvido e eu fico estática. Será que ele quer ficar comigo? não! Deve ser só coisa minha mesmo...
Olho pra minha casa, e por fora ela é linda tem uma porta branca que é tipo de portão pintada de branco, eu vou colocar a maçaneta que comprei, vai ficar perfeita. Duas janelas de vidro ao lado da porta, e mais ao lado outra janela que deve ser do quarto.
Sombra abre a porta, e entramos todos. A sala é conjugada com a cozinha, tem bastante espaço aqui, as paredes estão pintadas de um branco que já esta encardido.
BABI: Lolita vamos ter bastante trabalho a fazer... pintar tudo!
LUANA: Verdade! Rsrsrs
Entro no corredor a esquerda ja pertinho da cozinha e uma porta é o quarto e outra porta é o banheiro. O banheiro tá mais bonitinho, ainda assim tem algumas mudanças que eu quero fazer. Embora seja uma casa alugada, eu quero morar confortável e em um ambiente bonito. Quando eu for embora levo o que der pra levar.
SOMBRA: Iai? - Ele pergunta sobre o que achei da casa.
BABI: Gostei, vou fazer algumas reformas pequenas. Então a gente desconta do aluguel o que eu gastar?
SOMBRA: Vai depender do quanto vai ser descontado.
BABI: Beleza, eu vou ver e passo pro TH, pra ele lhe dizer.
TH: Não sou moleque de recado não ein...
BABI: Passo direto pra você então, sombra.
SOMBRA: Beleza. Vamo TH?
TH: Vou só dar uma carona até a loja ali nas galerias. A loira aí vai comprar um sofá.
BABI: Verdade!
SOMBRA: bora logo, mas não se acostuma ein.. não sou seu motorista.
Oxi, e eu pedi carona a ele? Homi louco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria da Rocinha
ChickLitCapa feita por @lydia_tavares Venha conhecer minha história de amor e ódio com o dono da Rocinha. ♡♤♡♤ - EU NÃO VOU ADMITIR ISSO SOMBRA, OU VOCÊ VIRA HOMEM E ME ASSUME, OU PODE SAIR DA DROGA DA MINHA CASA. - Grito já estressada, o que ele pensa que...