Esse capítulo só foi possível graças a minha amiga escritora:
Então, aproveitem e boa leitura
________________________________________
Eu e o TH chegamos na casa dele, já estava nervosa desde que saímos da casa da Babi, não sei de onde vou tirar coragem para contar sobre a gravidez. Vim o caminho todo pensando nisso, ele falou sobre várias coisas mas eu não consegui prestar atenção em nada, tanto que nem reparei quando paramos aqui na porta.
TH não é burro, ele sacou que tô estranha, mas eu dei uma desculpa de dor de cabeça, mandei ele pro banheiro e tô aqui sentada na cama pensando em como contar a novidade.
A gente tem um lance a seis meses, mas ele não me declarou como fiel, nem pediu em namoro, somos só ficantes fixos, ele não pega mais ninguém e eu também não. Confesso que tô morrendo de medo, fiquei sabendo de uma garota que ele assumiu como fiel e perdeu o bebê depois de pegar ele com outra.
Ah… mas se o Thiago bancar o traíra comigo, eu corto aquela anaconda que ele tem no meio das pernas e dou de comida aos ratos. Deixa ele tentar.
TH: Eita que a viagem tá louca né morena?
Tem meia hora que te chamo e tu nem confiança. Tá pensando em que mesmo? Bagulho doido esse teu. Papo reto, tu tá assim desde que saimo do barraco do Sombra. Passa logo a visão. De qual foi?ANDRÉIA: Nada não TH, já disse que tô com dor de cabeça, vou até tomar um remédio. Te veste, tua roupa já tá separada no closet, não quero chegar atrasada na festa da Babi.
TH: Te liga morena. Tô te observando… - Ele me olha estranho e eu fico toda xoxa.
Aí meu Deus cadê a minha coragem Senhor? TH vai ficar mais esperto do que ele já é, eu preciso contar logo.- respiro fundo- Tudo bem Andreia, você é forte, você consegue e se ele não te assumir, tu é mulher suficiente pra criar teu filho sozinha, tu não precisa de maxo te bancando- digo isso mentalmente me olhando no espelho do quarto enquanto TH se troca no closet.
Ele sai de lá todo trajado, lindo e cheiroso, meu homem é um puta gostoso e nesse momento eu quero muito dar pra ele. Te orienta cachorra.. aquieta o facho, é por isso que tu tá prenha… Meu pai não tem como resistir, o Thiago é uma tentação, um pecado de homem e eu quero ajoelhar e nem é pra rezar.
TH: Vou precisar de muita água depois dessa tua secada né morena? Limpa aí que tá escorrendo a baba. Fala sério? Teu homem tá gato pra caralho né?
ANDRÉIA: Lógico, eu não ando com gente atoa, e lembra que teu traje foi eu quem escolheu.- Dou uma risada sacana e saio rebolando a raba debochando.
Sinto a mão do TH em cheio na minha bunda, ah não… eu não acredito que quase gozei com esse tapa, se eu não sair daqui agora eu vou sentar nesse homem e a Babi que me perdoe mas eu vou demorar.
Nem tive tempo de concluir meu pensamento quando o Thiago passou na minha frente e trancou a porta do quarto, me olhou sacana e lambeu aquela boca divina que ele tem.
Aí eu já perdi a noção, me aproximei devagarinho passei a mão no peitoral gostosinho e comecei a abrir a camisa dele. Cada botão era um beijo, no último botão eu já estava ajoelhada, olhando nos olhos dele e beijando o pau ainda coberto pela bermuda.TH: Cachorra, quer leitinho né? Abre essa boquinha, que eu vou foder ela bem gostoso.
Ele tirou a bermuda e deu com o pau na minha cara, vocês acreditam? Não vou mentir adorei…
Abocanho o pau do Thiago com gosto, lambi a cabecinha e chupei até as bolas, ele só gemia e revirava os olhos. Senti ele começar a socar forte na minha boca, eu sabia que ele ia gozar, então abri a boca o máximo que eu consegui e engoli ele todinho, só sentindo o leite quente descer pela minha garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria da Rocinha
ChickLitCapa feita por @lydia_tavares Venha conhecer minha história de amor e ódio com o dono da Rocinha. ♡♤♡♤ - EU NÃO VOU ADMITIR ISSO SOMBRA, OU VOCÊ VIRA HOMEM E ME ASSUME, OU PODE SAIR DA DROGA DA MINHA CASA. - Grito já estressada, o que ele pensa que...