BABI: SOMBRA! SOMBRAAAA VOCÊ PRECISA ACORDAR PORRA. - Tento acordar ele mas não funciona.
Me desespero, com medo dele não acordar e acabar quem quer que esteja invadindo o morro, invadir nossa casa para nos matar.
O celular dele não para de tocar, eu o pego e vejo ser o TH.
Ligação on:
SOMBRA: BORA SOMBRA, CARALHO. TÃO INVADINDO DE TODO CANTO. VAMO PERDE O MORRO SEM VOCÊNA GUERRA.- Grita desesperado.
BABI: TH. SOU EU!
TH: BABI? CADÊ O SOMBRA?
BABI: DESMAIADO, CHEIO DE PÓ, NESSA PORRA.
TH: CARALHO! BABI VEJA SE NA CAIXINHA DE PRIMEIROS SOCORROS TEM ALGUMA INJEÇÃO DE GLICOSE. SE TIVER VOCÊ VAI TER QUE APLICAR NA VEIA DELE.
BABI: TÁ, PERA AI.
Corro pro closet e procuro a caixinha que sempre guardo aqui, acho ela e a abro achando a injeção de glicose, pego tudo o que vou precisar, limpo com álcool a área e coloco a liga para a veia saltar, mas a veia tá fraquinha, mal sinto ela, mas tento uma, duas, três, mas somente na quarta tentativa é que eu acerto a veia dele.
BABI: PRONTO APLIQUEI. - Grito de nervosa depois de alguns poucos minutos que pareceram horas. E por conta do som de tiro do outro lado da linha eu deduzi que deveria gritar pra ele me ouvir.
TH: SAI DE PERTO, POR QUE ELE VAI VOMITAR MUITO. CHEGO JÁ AI.
Ele desliga a chamada, e eu vou pra poeta do banheiro, em poucos minutinhos o Bernardo acorda e começa a vomitar, sujou tudo, absolutamente tudo. Ele vomitou o chão, o tapete, a cama e os lençóis.
Eu acabo passando mal também, corro pro sanitário e vomito tudo o que tem no meu estômago. O Bernardo passa por mim e vai tomar banho, ele se banha rapidamente. E eu escovo os dentes após terminar de vomitar.
BERNARDO: Amor você sabe quem tá invadindo?
BABI: Não, mas o TH já tá vindo aqui.
BERNARDO: Amanhã a gente conversa, mando alguém vim limpar tudo. Desça pra cozinha e pegue comida e suba pra cá.
Assim eu fiz, desci correndo as escadas, peguei água, suco, e algumas frutas. Corro pra o quarto de volta, e o Bernardo tava empurrando o frigobar do quarto pra dentro do closet.
BERNARDO: Aqui vai ter tudo o que precisa, pega a gaveta das baganas. - coloquei as frutas em um espaço no closet e peguei a gaveta da cabeceira da cama que guardo baganas dentro. - Aqui vai ter tudo o que precisa, não abra pra ninguém. Só abre por dentro então tenha cuidado.
Nesse momento Luana e TH chegam. E o TH manda ela entrar pro closet também.
BERNARDO: Na minha gaveta das meias tem um compartimento secreto com 3 armas, use-as se precisar, você vai ficar com um radinho, e vai ser meus olhos pelo morro. - ele vem até mim, me abraça e me dá um beijo. Me arrepio e meus olhos enchem de lágrimas quando ele toca minha barriga e diz: - Amo vocês.
Ele sai de dentro do closet fechando a porta blindada. Meu coração parece ter uma cratera se abrindo. Pego um edredon o colocando no chão, ligo o radinho e pego o notebook, colocando nas minhas pernas.
LUANA: Amiga, confesso que achei desnecessário a gaveta de baganas e o frigobar, e principalmente o closet a prova de balas com concreto. Mas agora vejo a necessidade.
BABI: Sim! - Dou uma risadinha, por que no começo achei desnecessário o frigobar e o closet reforçado com concreto, mas o Bernardo explicou, todos os tijolos foram preenchidos por dentro dos furos com concreto, e depois de secos foram colocados para formar as paredes. Entre as paredes e o reboco, ele também mandou placas de isopor para isolar qualquer tipo de som. - Eu também. Até o sombra me explicar como iria servir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria da Rocinha
Genç Kız EdebiyatıCapa feita por @lydia_tavares Venha conhecer minha história de amor e ódio com o dono da Rocinha. ♡♤♡♤ - EU NÃO VOU ADMITIR ISSO SOMBRA, OU VOCÊ VIRA HOMEM E ME ASSUME, OU PODE SAIR DA DROGA DA MINHA CASA. - Grito já estressada, o que ele pensa que...