Fecho a porta do quarto e ele me olha parecendo um cachorrinho que caiu do carro da mudança no meio da chuva.
BABI: Vem, precisa se levantar pra eu trocar os lençóis. Não faça força no braço, finja que ele não tá aí e eu Puxo você.
SOMBRA: Tu não vai conseguir loirinha.
BABI: Você só vai saber se tentar.
Com muito esforço eu consegui levantar ele, mas ele ajudou também, evitando ao máximo mexer o braço baleado. Pego lençóis limpos e os coloco sobre a cama, e o ajudo a sentar com as costas apoiada na cabeceira.
BABI: Mandei comprar umas coisas pra gente comer, você quer lanchar?
SOMBRA: Quero...
Fui na cozinha e peguei um copo de suco, pão com queijo e bolo pra ele. Levo pra o quarto e ele come. Espero ele comer tudo para matar minha curiosidade. Levo as coisas sujas pra pia e volto pra o quarto.
BABI: Como foi que isso aconteceu?
SOMBRA: A gente foi pra uma missão em uma cidade á 80km daqui, era pra ser algo rápido e fácil, só pra pegar o dinheiro do banco, só que parecia que os moradores da cidade eram tudo armado, e um velho escroto consegui me atingir.
BABI: Tenha cuidado sombra...
SOMBRA: Mas a operação foi realizada, o que eu fui fazer lá eu fiz.
BABI: Só voltou com um tiro no ombro. - Falo com uma sobrancelha erguida em tom de deboche.
SOMBRA: Isso é osseos do ofício.
N10: PATROOAAA - N10 grita lá de fora, eu olho pra o sombra de olhos arregalados, que só faz rir da minha cara de desespero. Corro lá fora pra ver o motivo da gritaria.
BABI: Primeiro não sou patroa de ninguém, segundo pra que esses gritos na minha porta?
N10: Foi mal aê Babi, não vai mais se repetir. Eu trouxe os remédios do patrão.
BABI: Obrigada. E outra coisa, eu não tenho NADA com o patrão de vocês, então só me chamem pelo nome.
Pego a sacola com os remédios e vou pegando cada um de acordo como minha mãe falou, pego um copo com água e levo pra beleza de creuza lá no quarto.
BABI: Toma, se não morrer aleija.
SOMBRA: Vai pra porra, que filha da puta..
BABI: KKKKKKKKKKKKKKk cuida, pega essa porra e toma.
Ele pega todos os remédios da minha mão, e toma tudo de uma vez. Vou pra cozinha fazer o jantar, mas uma sopa a essa hora vai demorar muito, eu corto os pães passo manteiga e orégano e coloco no forno pra assar. Ligo pra o restaurante aqui perto e peço pra vir deixar 2 sopas.
Quando tudo já está pronto eu entrego ao sombra.
SOMBRA: Daqui a pouco o TH vem aqui deixar uma parada com tu.
BABI: Né droga não né?!
SOMBRA: Que droga o que Bárbara, deixa de ser maluca. É dinheiro, pra você comprar as parada aí. Não ficar gastando o seu.
BABI: Não precisa. Quero só que ele venha deixar suas coisas pra você poder tomar um banho.
SOMBRA: Quer me ver pelado é? - Que bicho escroto..
BABI: Quero sim - vou até ele e sento no seu colo, mas sem colocar muito peso. - Mas só quando você puder me comer de verdade. - Sussurro em seu ouvido. E sinto que ele ficou duro.
Saio de cima dele rindo travessa... não sei quem vai subir pelas paredes aqui nessa casa primeiro.
- QUEBRA DE TEMPO: - 1 Semana depois:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria da Rocinha
أدب نسائيCapa feita por @lydia_tavares Venha conhecer minha história de amor e ódio com o dono da Rocinha. ♡♤♡♤ - EU NÃO VOU ADMITIR ISSO SOMBRA, OU VOCÊ VIRA HOMEM E ME ASSUME, OU PODE SAIR DA DROGA DA MINHA CASA. - Grito já estressada, o que ele pensa que...