8 - Babi

5.9K 297 11
                                    

BABI: Aqui a gente pode conversar mais "a vontade".

MAYCON: Sim, só um pouco. - ele fala sorrindo, e que sorriso meus amigos... que sorriso meus amigos, que sorriso.

Sentamos em um dos poucos bancos que tinha pra sentar, e começamos a conversar.

MAYCON: O que você faz da vida Bárbara?

BABI: Eu trabalho em um call-center no centro. Faço alguns trabalhos de modelo também.

MAYCON: Que maneiro, gostaria de poder ver as suas fotos de trabalho.

BABI: Quem sabe um outro momento, agora eu deixei meu celular na bolsa, em cima da mesa. Rsrsrs e você? Trabalha com o que?

MAYCON: Eu sou técnico em T.I

BABI: Que legal!

MAYCON: E aquele cara? É o que seu? - A pergunta que eu menos queria que ele fizesse..

BABI: Nada, ele é amigo do boy da minha amiga, mas nós nunca ficamos nem nada, na verdade nos conhecemos hoje. E também achei super estranho a atitude dele.

MAYCON: Bem mandão

BABI: Ele é o dono da rocinha, mas não meu.. - Ele de negro ficou branco da cor de corretivo

MAYCON: Ele que é o dono da favela? - Apenas balancei a cabeça em afirmação, e ele continuou. - Ainda bem que você me disse isso logo, não chego nem mais perto dele.

BABI: KKKKKKKK Não seja tão frouxo...

MAYCON: Nada de frouxo, só tenho amor a minha linda vida.

Continuamos nos conhecendo, conversando bastante sobre nossas vidas. Até que minha mãe apareceu.

HELENA: Com licença, mas eu já vou Bárbara.

BABI: Ta mãezinha, eu vou daqui a pouco.

HELENA: Tudo bem. - ela então se vira para o Maycon e fala com ele. - Prazer, mãe dessa desnaturada que não passou 1 minuto sequer ao lado da mãe, sendo que eu convidei ela pra vir.

MAYCON: Nossa.. me desculpe, prometo não fazer isso outra vez.

HELENA: Com certeza não. - Aparentemente minha mãe está um pouco ríspida com ele, será que não gostou dele? Mas ela nem o conhece, e ela não costuma ser assim.

Ela vai até um carro com plaquinha de uber, e vai embora.

MAYCON: Acho melhor nós entrarmos, nossos amigos devem estar sentindo nossa falta.

BABI: Sim, claro. Vamos nessa!

Começamos a andar em direção às escadas, andamos lado a lado e quando chegamos lá em cima, dei um abraço nele e ele me roubou um selinho, mas foi tão rápido que com certeza ninguém viu.

O grupo de pagode amigos dele, já tinham terminado. E tocava um som bem alto agora. Fui direto pra mesa com o pessoal, o casal estavam felizes da vida, já o sombra com cara de poucos amigos. Acho que é jeito dele mesmo.

LUANA: Resolveu largar o mauricinho pra voltar pra gente? - Ela pergunta com a voz embolada. Tá bêbada.

BABI: Como você é faladeira. Eu tinha ficado aqui moscando, mãe conhecendo um coroa ali, vocês quase transando no cantinho, sombra em outra mesa e eu sozinha na laranjada. Fui tentar tirar minhas teias de aranha..

SOMBRA: Conseguiu?

BABI: Ainda não, mas dessa semana não passa. Vou pegar o contato dele e marcar pra gente sair

Não pode passar, gente já faz 3 anos que transei pela primeira, e até então , última vez. Preciso experimentar outros caras, já devo ser virgem outra vez..

TH: Vamo pro baile da Colômbia?

LUANA: Eu topo! - Que novidade kkkkk

BABI: Bora, já tamo aqui... - aqui o pagode acabou, já que amanhã estarei de atestado, então hoje vô aproveitar bem muito.

SOMBRA: Vou pedir pra trazer meu carro.

TH: Você vai no seu carro com a Babi, e eu e a ruiva vamo na moto.

SOMBRA: Beleza!

TH: Vamos logo pagar a conta.

Saem os dois e fica eu e Luana aqui na mesa.

LUANA: O moreninho é um pedaço de mal caminho ein, benza te Deus..

BABI: Sim, e super legal, só não tem muita atitude. Se fosse outro, tinha me levado pra um beco e me dado uns belos amassos...

LUANA: Não se pode ter tudo amiga... - ela fala debochando de mim e dando risadas, acabo rindo junto com ela. Os meninos voltaram e fomos pra o lado de fora do bar.

Geral olhava pra gente, principalmente as orangotango das ex deles. Não é com racismo, até por que ela não são negras, é só pra xingar elas mesmo. Mas acabo ficando com pena dos orangotangos..

Mateus trás o carro do sombra, e entramos sob um olhar de ódio vindo do Mateus. Ele não me valorizou, não me quis. Me usou apenas pra me comer, e agora fica de cocotagem de raiva e ciúmes..  foda-se!!!

  foda-se!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cria da RocinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora