Terminamos o banho, e ela esta com vergonha de sair do banheiro, mas ela abre a porta e vai quase correndo pro quarto. Eu tô aqui em êxtase com o quão bom foi nosso sexo, que nem me importo de olhar pra cara dos dois pela saco que estão na sala.
Passo pelo cômodo e o casal ja foi embora, menos mal, entro no quarto com ela, e fecho a porta, me certificando de passar a chave dessa vez, e vejo ela tirando os lençóis da cama. Passei uma semana morando com ela e sei onde ela guarda muita coisa, e os lençóis eu sei muito bem. Pego um conjunto que ela já guarda tudo junto, o lençol de baixo, o de cima e as fronhas. Entrego a ela e ajudo a trocar as fronhas.
Fazemos tudo em silêncio, e ao terminar ela olha nos meus olhos e sorri, um sorriso tão meigo que me faz querer não trazer ela pra minha vida de merda.
Sento na cama e ela vem e senta no meu colo, ainda de toalha.
SOMBRA: Desculpa por ter deixado a porta aberta. - Falo baixinho pra apenas ela me ouvir.
BABI: Não é culpa sua, eles que foram inconvenientes, mas não tô com raiva de ninguém. Relaxe!
SOMBRA: Você tem certeza que quer ser minha fiel?
BABI: Eu sou sua sombra eu sou sua - imita a frase que disse enquanto nós transávamos - não foi o suficiente? Agora o Rio todo já sabe, nem adianta voltar atrás.
Sorrio do jeito que ela falou, e tomo uma decisão, vou contar a ela meu nome, não é justo ela ser minha fiel e não saber meu nome...
SOMBRA: Sabe, eu quero te contar uma coisa.
BABI: O que?
SOMBRA: A partir de agora, quero que me chame de Bernardo. Mas apenas quando estivermos nós dois. Na frente dos outros continua sombra.
Ela me olha sem entender. Com as sobrancelhas torta.
SOMBRA: Esse é o meu nome de batismo. Sombra foi por causa que o ex dono do morro chegou quase morto dizendo que foi uma sombra que o matou.
BABI: Seu nome é lindo - ela fala fazendo um carinho no meu rosto. - Igual a você..
SOMBRA: Tá apaixonada né?! - falo tirando sarro dela.
BABI: Assim como você. - Agora ela me pegou!
Nos levantamos e ela vestiu outra roupa, eu vesti a mesma, e saímos do quarto.
BABI: Agora eu vou com quem? Você botou minha carona pra correr! - Olho puto pra ela, isso é momento de falar daquele Zé ruela? Fico puto, e a sonsa ainda ri.
SOMBRA: E você queria ir com ele?
BABI: Uma carona é sempre bem-vinda. Já que eu não tenho carro nem habilitação. Preciso sempre de uma carona.
SOMBRA: Você vai comigo, pode deixar que eu deixo você ir me chupando até lá.
Ela fica de boca aberta e eu só faço rir da cara que ela faz de indignação.
BABI: Você só quer me levar pra ganhar um oral? Que escroto..
Caio na gargalhada, e percebo que desde que a conheci eu sorri mais do que em toda minha vida...
BABI: Preciso comprar umas coisas ainda... vamo no supermercado?
SOMBRA: Aqui da comunidade? - Ela balança a cabeça que sim. - Bora, vou aproveitar e comprar mais bebida.
BABI: Bota logo minhas malas no porta-malas. - ela vem com uma mala enorme e outra pequena, parece que vai morar lá.. pego as duas e coloco dentro da mala do carro enquanto ela fecha a casa e nós partimos pro mercado.
Comprei carne pra fazer churrasco, bebida e gelo, ela por outro lado comprou frutas, nutella, suco de caixinha, leite, e várias outras coisas pra tomar café.
Vamos pro caixa e o rapaz que passa as compras mandou a gente passar na frente. Fomos, que não somos besta, deu um dinheirinho viu essas coisas, pago tudo e como já ando com o cooler na mala do carro, eu já tirei enchi de gelo, coloquei lá de volta e coloquei as bebidas dentro, fechei e entramos no carro
SOMBRA: Preciso pegar minha bolsa. Não é grande que nem essa sua, mas da pro gasto.
BABI: HAHAHAHA, eu tô levando algumas roupas de trabalho, vô aproveitar e fazer as fotos com a Luana, já que são biquínis.
SOMBRA: Tu vai posar de biquini pros cara ver? - Pronto, bateu a neurose.
BABI: Eu já até posei seminua.
SOMBRA: vô fingir que não ouvi.. vambora!
Entramos no carro e Dirigi até minha casa, e no caminho fui fazendo carinho em sua perna, ela olhava pra mim, como que admirada, sei lá. Eu gosto da presença dela, gosto da forma como a gente se encaixa e ela topa minhas paradas na cama. Gosto dela não ligar pro meu status de patrão.. a Babi aos poucos foi tomando um lugar só dela na minha vida.
Chego em casa, pego a bolsa e saio. Aproveito pra falar uma última vez com o N10 antes de ir. Pego o radinho e aciono ele.
Radinho on:
N10: Iaê chefe!
SOMBRA: Já sabe o esquema né?
N10: Sim chefe, pode ficar sussa que qualquer parada eu aciono você! Tá tudo nos esquemas, pode deixar!
SOMBRA: Beleza, qualquer coisa é tua cabeça que rola ladeira a baixo.
N10: Misericórdia! Vai da certo!!
SOMBRA: Feliz ano novo aí! Fé!
N10: Pra tu também, fé irmão!
Radinho off:
Guardo o radinho na mochila, e a coloco no bando de trás do carro, entro e olho pra mulher mais gata e gostosa desse morro.. eu tenho uma sorte do caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria da Rocinha
Chick-LitCapa feita por @lydia_tavares Venha conhecer minha história de amor e ódio com o dono da Rocinha. ♡♤♡♤ - EU NÃO VOU ADMITIR ISSO SOMBRA, OU VOCÊ VIRA HOMEM E ME ASSUME, OU PODE SAIR DA DROGA DA MINHA CASA. - Grito já estressada, o que ele pensa que...