Oi? É isso mesmo? Só pode ser pegadinha, o cara me tinha nas mãos, e quer tomar banho de piscina??? Ah vai se foder!
Ele foi mesmo em direção a piscina. Olho em volta para apreciar o quarto, pela primeira vez. Todo em tons preto, branco e vermelho. Tem um polegar dance ao lado da cama, espelhos e vidros por toda parte.
Saindo do quarto vejo a área da piscina, aqui já é menos sombrio que a parte de dentro, a porta do nosso quarto é vizinho a porta da Luana, e daqui de fora já ouço os gemidos dela. Que inveja, queria ta dando igual a ela.
BABI: Que porra..? - Tento formular uma pergunta, mas nada sai.
SOMBRA: Babi, você já transou na onda da maconha? Ou da Love azul? - Love azul é um tipo de droga alucinógena, ela te faz pirar. Nunca usei, mas pra baixar meu fogo no cu eu uso qualquer coisa.
BABI: Não. Mas me passa aí. - Será que ele não percebe que eu tô com ódio?
Ele me entrega uma carteira com fecho de alumínio onde a galera guarda cigarro.
Ele já tinha 3 cigarros de maconha prontos, e alguns Love azul. Pra quem não sabe, as drogas alucinógenas vem em um tipo de papel que desmancha na língua e a forma dele é de Mini quebra-cabeça mas muuuuuuiiiiitoooooo miudinho.
Eu pego um Love azul e um cigarro de maconha. Eu já tinha fumado algumas vezes com a lolita. Que minha mãe não sonhe com isso, então sei mais ou menos o que fazer. Só que ainda não sei acender, mas não vou contar isso pra ele.
Então tive uma ideia. Coloco o cigarro na sua boca, e ele fica sem entender, pego o isqueiro e ele entende o recado, ligo o fogo e ele acende o cigarro. Dando um trago, quando tiro o cigarro da boca dele, ele me puxa com cuidado para não me queimar, me dá um beijo e solta a fumaça na minha boca.
Meia hora depois eu já fumei o cigarro e coloquei a Bala na boca. Minha mente está me pregando peças, sinto que estou flutuando enquanto ando até a piscina. Sombra vem atrás de mim. Mas quando olho para ele, suas tatuagens parecem que são reais, elas estão com cores mais vibrantes e estão mexendo. Que LOUCURAAAAAA.
BABI: Caralho sombra, olha essas tatuagens como são lindas, elas são 3D.
SOMBRA: Vamo nadar sereia. - ele me pega no colo e pula comigo na piscina. Em que momento ele ficou pelado?
BABI: Quero tirar minha calcinha. Me ajuda. - Falo com a voz mansa, quase miando. E ele tira minha calcinha passando suas mãos quentes por minhas pernas me fazendo arrepiar e gemer no percurso.
Aqui na piscina tem uma cascata. Ele me leva até a parte de trás da cascata. Pra mim a água está brilhando, eu estou brilhando.
SOMBRA: Quero te comer toda Babi, amanhã você não vai aguentar andar.O sol já está raiando e eu sorrio para ele. Olho pro sombra e passo minhas pernas em torno da sua cintura.
BABI: Me fode agora. Mas sem peninha. - Eu falei merda, tô fudida.
Ele colocou só a cabeça do seu pau na minha entrada úmida, e forçou um pouco pra dentro. Não sei se era seu pau grosso de mais, ou por que fazia tempo que eu não dava, 3 anos no caso, mas ardeu e tá machucando. Será que o Mateus não tirou minha virgindade? Tô começando a duvidar disso.
BABI: AH caralhooo.
SOMBRA: Tá doendo? Acho que não tiraram sua virgindade direito... caralho Bárbara... que buceta apertadinha - Ele tá tão alucinado quanto eu. Fala e geme ao mesmo tempo.
Ele empurra com um pouco mais de força, e quando já está todo dentro, eu grito, e ele geme no meu ouvido, minha intimidade esta sendo rasgada, a água está brilhando as tatuagens dele estão em cores vibrantes e dançantes.
Ele começa a me penetrar mais rápido, minha mente está nublada, não sei o que pensar, só estou deixando meu corpo trabalhar por mim.
BABI: Isso.. assim.. tá porra... - gemo sem parar, meu corpo arrepiado, ele metendo com força, parece que tem mil borboletas no meu estômago, e eu vou gozar a qualquer momento.
Quando não posso mais segurar o orgasmo, ele vem com tudo e eu grito, nunca tinha gozado antes, e o efeito da droga tá deixando tudo muito intenso. Minhas pernas estão tremendo e parece que eu estou levitando.
Quando o sombra tira seu pau de dentro de mim, eu solto um gemido frustrada, por não ter mais seu membro me preenchendo e pelo ardor na minha xota.
Ele rapidamente sai da piscina e depois volta. Não entendi nada mas tudo bem.. fico boiando na água de olhos fechados, pensando nesse sexo, que embora não tenha sido tão demorado, foi muito bom.
Fico assim, até sentir alguém pular e espirrar água por todo lado. Ao virar o rosto, vejo lolita e TH pelados na água. Agora o negócio vai pegar fogo.
Isso tudo é do TH???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria da Rocinha
ChickLitCapa feita por @lydia_tavares Venha conhecer minha história de amor e ódio com o dono da Rocinha. ♡♤♡♤ - EU NÃO VOU ADMITIR ISSO SOMBRA, OU VOCÊ VIRA HOMEM E ME ASSUME, OU PODE SAIR DA DROGA DA MINHA CASA. - Grito já estressada, o que ele pensa que...