Quebra de tempo: 4 meses depois
Não aguento mais, minha barriga está enorme, eu estou enorme, nunca imaginei que iria inchar tanto, me sinto feia, acabada, não tenho mais coragem nem de sair de casa, não me olho no espelho, pois ao fazer isso nao me reconheço.
Até os 6 meses e meio eu ainda fiz fotos pra algumas lojas de bebê, mas bem poucas, mas quando se aproximou dos 7 meses, eu cancelei tudo, meu corpo ficou irreconhecível, e é impossível não ficar insegura, logo eu que sempre amei meu corpo e meu trabalho.
Bernardo coitado, esta tendo que ter paciência em dobro, minha psicóloga também, eu sei que estou insuportável com isso, mas é tão natural, que não consigo controlar.
Só terei fotos da gestação, por que uma fotógrafa me disse que era bom fazer nos 6 meses, que a barriga não está tão grande e até comentou que após esse período é comum os inchaços, então eu fiz umas fotos, mas queria outras quando o quartinho ficasse pronto. Mas isso não vai acontecer.
Há 4 dias fiz 38 semanas, e a qualquer momento Sophia pode querer nascer, eu pensei em fazer cesaria, mas mudei de ideia, eu quero que ela venha ao mundo no tempo dela. Estou aqui arrumando o closet dela mais uma vez, cada dia que chega mais coisas, eu lavo e passo e mudo tudo de lugar.
O quartinho da minha princesa ficou impecável, tudo do jeito que eu sonhei e planejei. O Bernardo me deu carta branca para fazer o que quiser, então aprovei e mudei o projeto do nosso quarto. Bem que dizem que mente vazia é oficina do diabo, por que eu vivo somente pra comprar em site, e ver foto no pinterest.
Primeiro terminei o quarto da Sophia, aí ficava olhando tanto pra o meu quarto que resolvi mudar algumas coisas aqui e no banheiro. Aí depois quis mudar a sala de estar e criar uma sala de jantar, aumentei e refiz a fachada. Só não vou mudar a cozinha ainda, por que não dá tempo de mudar antes da neném nascer, mas se desse...
Acabo de arrumar a minha mala pra maternidade, a de Sophia está pronta desde que chegou. Quando soube o que era já fui encomendando umas que eu vi na Internet, demoraram 2 meses pra chegar, mas quando chegou já arrumei. E somente agora eu arrumei a minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cria da Rocinha
Literatura FemininaCapa feita por @lydia_tavares Venha conhecer minha história de amor e ódio com o dono da Rocinha. ♡♤♡♤ - EU NÃO VOU ADMITIR ISSO SOMBRA, OU VOCÊ VIRA HOMEM E ME ASSUME, OU PODE SAIR DA DROGA DA MINHA CASA. - Grito já estressada, o que ele pensa que...