Capítulo 01- El Inició.

12K 674 501
                                    

Nota da autora:

A espera acabou!🎉🪅

Por fim, começamos essa nova jornada!Pessoal, esse é o terceiro livro da série e também o último!
Já adianto que não terá mais extensões da história.

Obrigada pela a paciência, compreensão e carinho pelo o meu bebê!

Atualização agora e a noite tem outra!A espera valeu a pena né?😂

Não deixem de comentar e curtir, quero saber a opinião de vocês!
Beijos, até mais tarde!

Capítulo Narrado por Camila.

-Como estamos?-Perguntei segurando meu smotiee de frutas vermelhas.

-Tudo sobre controle senhora Jauregui!Grande parte das coisas já foram pra nova casa, a equipe da senhora Robert já está por lá também organizando as coisas, a decoradora já estar por lá também orientando tudo.-Respondeu a minha secretária de mudanças que eu havia contratado.

-Perfeito, a minha sogra, minha mãe e irmã estão lá também então qualquer coisa elas me ligam.
Obrigada.-Agradeci a mulher que assentiu saindo.

Minha casa estava cheia de pessoas empacotando coisas em caixas e carregando em um caminhão.

-Hey você deveria estar sentada!-
Frisou Cristopher com um copo de café do Starbucks na mão.

-Eu não posso estar sentada enquanto organizo uma mudança, além do mais eu tô bem!- O tranquilizei.

-Não queremos que a nossa Melissa nasça agora, ainda mais com a mãe longe.-Advertiu acariciando minha barriga.

-Ela não vai nascer agora não se preocupe, ela só vai fazer isso quando a mãe dela estiver aqui, tenho certeza!-Christopher me olhou com espanto;

-Que isso, alguma adivinhação materna?

-Chamaria de intuição!-Pisquei.

-Hey, cuidado com isso!-Gritou ao vê alguém passar com umas caixas.
- São as coisas de Maya, se quebrar alguma coisa da minha sobrinha, eu nem sei o que faço!-Brigou indo em direção ao rapaz que segurava a caixa.

Podia me chamar de louca, mas eu estava fazendo uma mudança aos 8 meses de gestação, enquanto minha esposa estava viajando.A idéia era que tudo fosse uma surpresa para quando ela voltasse.Uma nova casa, uma nova vida, um novo ciclo.

Aproveitei que Clara, Chris e Tay estavam aqui e apresentei a idéia para eles que concordaram na hora.
Minha família também não tardou em me ajudar, já que eles estavam enciumados dizendo a todo momento para não esquecer que ainda era uma Cabello também, e não apenas uma Jauregui.

Clara acabou indo para a nova casa junto com a minha mãe e Mariana.
Chris tinha ficado na casa junto com Peter e papá, eles não acharam seguro me deixar sozinha em uma casa cheio de gente fazendo a mudança, e por isso estavam espalhados pelo os cômodos enquanto tudo era feito.

Taylor e Sophia estavam passeando com Nicolas e Maya. Graças a Deus Lauren tinha esvaziado o porão com as armas pouco depois que eu e Maya viemos morar com ela.Apesar de ser um espaço monitorado e seguro, foi a melhor coisa que ela poderia ter feito.

-Cadê a mamy?-Ouvir a voz da minha filha e estranhei, era pra ela estar tendo um dia divertido e longe dali.

-Maya, calma!-Ouvir a voz de Taylor e quando me virei vi minha cunhada segurando a sobrinha no colo enquanto ela chorava.

Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora