Nota da autora:
Olá pessoal, eu sei que estou atrasada é que eu ando com um problema, que enquanto não resolver não consigo fazer nada!
Mas eu sei como é ruim acompanhar um história e ficar esperando por atualizações, então tenho me esforçado muito pra mesmo atrasada está presente!
Hoje o capítulo está mais comprido que o normal, em uma forma de agradecimento pela a paciência!
Estou também trabalhando na minha nova fic, tô animada com esse novo projeto e quero dizer que ele vai ser uma adaptação livre, no último capítulo que vai ser o 45, eu vou apresentar ele pra vocês e também mostrar o epílogo!
Boa leitura e até a próxima!🫶🏼
Capítulo narrado por Camila.
A luz do sol começou a penetrar pela fresta das cortinas, acariciando meu rosto e me forçando a acordar. Pisquei lentamente, ajustando meus olhos ao quarto. Ao meu lado, o espaço de Lauren já estava vazio, a cama bem esticada como se ela nem tivesse dormido ali. Espreguicei-me e, ainda meio grogue, me arrastei para fora da cama.
Depois de uma rápida ida ao banheiro, onde lavei o rosto e escovei os dentes, decidi ver como estavam as meninas. Primeiro, fui ao quarto de Maya. Ao abrir a porta, fiquei surpresa. O quarto estava impecável. Cada brinquedo no seu lugar, a cama de minha filha de seis anos perfeitamente arrumada. Um contraste gritante com o que costumo encontrar: bichinhos de pelúcia espalhados, livros pelo chão e a coberta jogada de qualquer jeito.
-Ou eu ainda não acordei, ou isso aqui...-Apontei para o quarto.- É um milagre!
Maya era bagunceira desde sempre, então além da surpresa de não encontrá-la porque
normalmente , ela estaria acordando, ou ao menos eu teria que dar aquele empurrãozinho para levantar, o quarto estava arrumado!Segui em direção ao quarto de Melissa, ao abrir a porta com cuidado para não fazer barulho, novamente fui surpreendida. O berço estava vazio e o quarto igualmente arrumado. O trocador estava limpo, e até os paninhos que costumam ficar jogados em um canto estavam dobrados.
Comecei a descer as escadas, com o coração batendo mais rápido. Onde estão minhas filhas? E Lauren, por que não me acordou?
Ao me aproximar da cozinha, ouvi risos e o barulho familiar de panelas. Parei na porta, absorvendo a cena à minha frente: Maya, sentada à mesa, comendo alegremente uma pilha de panquecas, com Melissa no cadeirão ao lado, batendo com as mãozinhas na bandeja, rindo de algo que Lauren dizia. A mesa estava lindamente posta, com uma toalha que eu nem lembrava de ter, frutas frescas cortadas, sucos, pão e café quente.
Lauren estava entre as duas, ágil, derramando mais suco para Maya enquanto, com a outra mão, segurava um pequeno caderno e anotava algo com rapidez. Estava tão focada que não me viu entrar.
-Uau!-Assobiei.-Isso está parecendo um café da manhã de um hotel!Foi você que fez tudo isso?-Perguntei o óbvio, ainda sem acreditar no que via.-Bom dia meus amores!-Beijei as cabecinhas das meninas e tomei um lugar.
Ela levantou os olhos e sorriu, aquele sorriso que sempre me desarma.
-Bom dia, amor! Sim, fui eu. Desde as panquecas até a salada de frutas. Acordei cedo hoje!
-Ok, algum motivo aparente para ter acordado cedo?-Questionei observando ela que negou:
-Achei que seria bom aproveitar a manhã para fazer algo produtivo.-Ela se aproximou e me deu um beijo suave, antes de voltar ao caderno, onde continuava escrevendo. -Só queria ajudar um pouco mais por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfiction®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...