Nota da autora :
Olá meus amores, como vocês estão sem o Twitter?Eu não consigo chamar de X
😂😂
Por aqui uma abstinência grande e preguiça de migrar pra outras redes....Não deixem de comentar e curtir o capítulo ❤️
Perguntas, dúvidas ou sugestões ?Capítulo narrado por Camila:
O restaurante da família de Lucas era um daqueles lugares aconchegantes, com mesas de madeira e fotos antigas nas paredes. O cheiro de comida caseira enchia o ar, e eu conseguia sentir o calor da cozinha mesmo estando ali na frente. O restaurante estava tranquilo, apenas algumas mesas ocupadas. Lucas estava em pé ao lado da nossa mesa, sorrindo, mas havia algo em seus olhos, uma mistura de alívio e tristeza. Ele parecia um pouco diferente do garoto tímido e nervoso que conheci na balada.
-Eu nem sei como agradecer a vocês por terem me ajudado naquela noite!- Disse Lucas, com uma voz suave e sincera. -Se não fosse por vocês, eu não teria conseguido segurar as aparências na frente dos meus irmãos. Eles são tão... tradicionais. Não entendem nada sobre quem eu realmente sou!
Selena, que estava sentada ao meu lado, sorriu e deu um tapinha no ombro de Lucas.
-Não foi nada, Lucas. Fizemos o que qualquer amigo faria. Além disso, a idéia foi brilhante. Acho que nunca vou esquecer a cara dos seus irmãos quando acharam que você estava ficando com três mulheres ao mesmo tempo!
Mariana riu, concordando com Selena.
-Sim, foi top! Mas sério, Lucas, estamos felizes que tudo deu certo!Principalmente porque fui eu que deu à ideia!-Disse mexendo os ombros em comemoração.
Enquanto as duas continuavam a conversa, eu tentava focar, mas minha mente estava em outro lugar. Meu celular estava em cima da mesa, em silêncio, como se estivesse zombando de mim. Desde que acordei naquela manhã, não tinha recebido uma única mensagem de Lauren. Nenhuma palavra sobre as meninas, sobre como elas estavam, ou até mesmo um simples "bom dia".
O ciúme que tinha sentido dela nos últimos dias ainda estava lá, mas agora estava sendo substituído por uma sensação crescente de angústia. Eu sabia que ela estava ocupada, mas será que custava tanto mandar uma mensagem? Nem que fosse para perguntar como Maya e Melissa estavam?
-Camila?-A voz de Lucas trouxe-me de volta ao presente. Ele estava me olhando, preocupado. -Tudo bem com você?
Eu forcei um sorriso.
-Ah, sim, claro. Desculpa, estou um pouco distraída hoje....-Justifiquei sem graça.
-Tem certeza?-Lucas perguntou, com uma expressão compreensiva. -Eu posso ver que algo está te incomodando.
Antes que eu pudesse responder, Mariana interveio.
-É, Mila, você não parece estar totalmente aqui hoje.
Dei de ombros, tentando afastar a preocupação daquele momento .
-Estou bem, só pensando em umas coisas.
Lucas assentiu, embora eu pudesse ver que ele ainda estava preocupado.
-Se precisar conversar, estamos aqui!
-Agradeci com um aceno e ele continuou. -Bom, eu queria dizer que... depois daquela noite, eu tomei uma decisão. Decidi que vou me mudar para Nova York. Vou morar com um amigo de lá e, pela primeira vez na vida, vou poder ser quem eu realmente sou, sem ter que me esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfiction®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...