Capítulo 19-Um novo ciclo.

5.1K 559 324
                                    

Nota da autora;

Olá, primeiramente boa noite!

Quero agradecer por todas as mensagens de conforto e apoio que recebi após a última postagem, obrigada pelo o carinho e compreensão de todos.

Não vou dizer que estou totalmente bem, mas tenho me esforçado para ficar!Com isso, trouxe mais uma atualização pra vocês!

Desejo um ótimo finalzinho de domingo a todos!Tia ama❤️

Capítulo Narrado por Camila.

3 meses depois....

-Mamy, a Mel está puxando meu cabelo!-Maya reclamou me fazendo respirar fundo, e ir até onde ambas estavam.

A enorme televisão da sala estava ligada em um desenho que Maya amava assistir, elas estavam deitadas sobre o tapete felpudo no chão.Melissa gritava enquanto tentava puxar o cabelo da irmã, já que a mais velha a beijava.

-Olha aí mamy, de novo!-Reclamou Maya em um tom choroso.

-È porque você está encima dela minha filha, você sabe que ela não gosta muito de beijos, e você a sufoca!-Reclamei observando as duas.

Graças a Deus, Maya tinha estabelecido uma conexão com a irmã, é claro que ela ainda tinha muito ciúmes da pequena, mas ela amava acompanhar Melissa em quase tudo, e sempre que podia enchia a irmã de beijos e cheiros, eu não a culpo porque é quase impossível não fazer isso com minha bebê.

Melissa é uma bebê dócil, calma e de sorriso fácil... pra mim, para os outros ela tem um pouco mais de dificuldade em se "abrir", Lauren costuma dizer que ela é arisca, estressada e tem a personalidade muito forte, porque os cabelos da irmã não era os únicos que ela puxava, o da mãe dela também e com frequência, mas os seus nunca havia ocorrido.

Mel estava com quatro meses, e era uma bebê gordinha e saudável, os cabelos cheios e escuros herdados pela a mãe se mantiveram intactos, assim como os olhos que a cada dia ficam também semelhantes ao da mãe, assim também como a pele pálida, era duro pra mim admitir, afinal você passa 9 meses com um bebê na barriga, aguenta a dor do parto pra criança não vim com nenhum traço meu, mas não tinha pra onde correr ela era uma mini cópia de Lauren, porém com a minha personalidade.

-E porque ela não puxa seu cabelo quando você beija ela mamy?- Perguntou Maya me olhando com atenção.

-Eu não sei!-Respondi me sentando no chão para pegá-la.-Hola mi vida, mi princesa preciosa!-A saudei arrancando um sorriso lindo e babado da minha gordinha.

-Mamy, minha vez!-Maya pediu se deitando sobre o travesseiro que estava no chão, para que eu fizesse o mesmo que havia feito com a irmã, isso era algo frequente.

-Hola mi vida, mi princesita preciosa!-Repeti lhe dando um beijo na bochecha.-Te amo mi amor.

-Te amo mamy!-Respondeu me abraçando.

-Agora posso dar de mamar pra sua irmã?-Perguntei lhe dando mais um beijo estalado na bochecha.

-Ela vai mamar no seu peito?- Perguntou ainda me abraçando, e Melissa começou a gritar, ela passava o dia gritando e deixe-me dizer que seus pulmões estavam fortes e saudáveis graças a Deus.

-Sim meu amor, ela é uma bebê precisa mamar no peito por um tempo ainda.-Respondi tentando sair de seu abraço.-Hija meu amor, eu preciso dar mamar pra sua hermana!-Lembrei a mesma que me soltou.Peguei Melissa no colo e fui até o sofá onde a coloquei para mamar.-Arrumou suas coisas?-
Perguntei observando Maya, ao contrário da irmã, ela graças a Deus tinha me puxado fisicamente.

Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora