Nota da autora ;
Olá meus amores, eu sei que estou atrasada...Além da correria no trabalho, aconteceram algumas coisas na minha vida pessoal, porém Deus na frente sempre!
Aqui está mais uma atualização, obrigada pela a paciência, e se acalmem esse não é o último capítulo, quero deixar vocês satisfeitos então ainda não é o fim por enquanto....
Beijos e até a próxima!
Capítulo Narrado Por Lauren.
Eu sempre amei a sensação de voltar para casa, mas essa viagem ao Texas parecia especial. Talvez fosse o céu aberto ou o cheiro fresco da fazenda, mas o que realmente me fazia sorrir era o fato de que eu finalmente estaria de volta para minhas meninas. Camila e eu passamos por um período complicado, mas, no fundo, eu sabia que momentos como esses serviriam para nos reconectar como família.
Enquanto estacionávamos o carro, senti aquela familiar ansiedade feliz no peito.Finalmente poderia estar aonde eu queria.
— Chegamos — eu disse casualmente, abrindo a porta do carro e esticando os braços. O sol estava forte, típico do Texas, e o cheiro da grama recém-cortada me preencheu os pulmões.
Mal fechei a porta e senti um pequeno furacão correndo em minha direção. Maya saltou para os meus braços com tanta força que quase me derrubou.
— Momy, Momy! Você está aqui! — Ela repetia, com uma mistura de alegria e alívio.
Dei risada, sentindo o calorzinho do abraço dela. Eu estava morrendo de saudades da minha pequena, e aquele abraço foi exatamente o que eu precisava.
— Eu estou aqui, pequenininha. Estava com saudades de você também, sabia? — Respondi, abraçando-a de volta e levantando-a para ficar à altura do meu rosto.
Camila que observava tudo deu uma risadinha, claramente se divertindo com a cena. Eu notei, sem nem precisar olhar diretamente, o pequeno brilho de surpresa nos olhos dela.
— Maya, não vai dizer "oi" para a mamy? — Perguntei, provocando-a um pouco.
Mas Maya só balançou a cabeça, ainda abraçada ao meu pescoço como se eu fosse a única pessoa no mundo.
— Eu fiquei esperando você o dia todo. Você disse que ia chegar e eu estava contando as horas! — Ela explicou, como se isso justificasse completamente ignorar Camila.
Acabei tendo que avisar que estava chegando, porque minha mãe me ligou avisando que ela estava muito cabisbaixa.
— Tudo bem, tudo bem — Camila murmurou, claramente chocada, mas sorrindo de lado. Ela sempre foi boa em esconder quando algo a incomoda, mas eu a conhecia bem demais para não perceber o pequeno desconforto.
-Mija, que bom te vê!-Dona Clara sorriu saindo de dentro da casa com Melissa nos braços, que logo foi retirada por Camila que a pegou.
Com Maya ainda agarrada em mim, fui em direção a Camila, que agora tinha Melissa nos braços. Nossa bebê, que geralmente estava calma e serena, abriu os olhinhos sonolentos e, assim que me viu, começou a balbuciar e esticar os bracinhos para mim.
— Ah, agora é a vez da Melissa? — Perguntei, divertida, enquanto Maya ainda não dava sinais de querer me soltar.
Camila, já rindo, estendeu Melissa para mim, e eu fiquei surpresa quando as duas, de alguma forma, tentaram ocupar o mesmo espaço no meu colo. Maya não queria sair, mas Melissa também não estava disposta a ceder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfiction®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...