Nota da autora:
Olá pessoal!
Início esse capítulo pedindo perdão pela a demora, mas eu fiquei muito mal na semana passada e advinhem, no final dessa semana voltei a apresentar alguns sintomas incômodos, acredito que seja pelo o tempo quente, seco e abafado de Brasília.
Não conseguir fazer atualização dupla, mas conseguir fazer um capítulo mais largo que o habitual.Normalmente os capítulos possuem 4 mil palavras, esse tem quase 7 mil, então espero que desfrutem.
Preciso da ajuda de vocês, quem puder me ajudar, estou vendendo rifas no valor de 4 reais para a escola onde trabalho, preciso vender 2 bloquinhos pra ganhar uma folga 😅 o prêmio será de 1.500 então se você quer me ajudar, é só fazer o pix e me mandar seu nome e telefone para que eu possa preencher as informações necessárias, desde já agradeço quem puder e quem também não ❤️🙏🏻
Pix: persatbsb@gmail.com
Não deixem de comentar e curtir!
Obrigada pela a atenção, compreensão e parceria ótima semana a todos! 😉
Capitulo narrado por Lauren.
Estiquei meu corpo me espreguiçando bem, como sempre fazia assim que acordava.Abrir meus olhos e notei o ambiente diferente em que estava, esfreguei os olhos e percebi a decoração do lugar. Cortinas de renda, cama grande, espelhos e a combinação de alguns jarros de flores espalhados sobre o quarto em pontos estratégicos e harmônicos.
Olhei para meu corpo, um lençol de seda rosa claro cobria ele que estava obviamente desnudo.Sentir o cheiro de café me despertando ainda mais o interesse de levantar e comer.
Me desvencilhei dos lençóis e procurei minha roupa pelo o quarto.Achei minha cueca de compreensão, minha calça jeans preta, minha blusa do U2 acompanhado da minha jaqueta gasta jeans com alguns bottons.
Ok, eu precisava de um banho rápido, odiava transar e dormir em seguida me sentia suja, mas ontem eu estava tão bêbada que depois da transa eu capotei.
Entrei no banheiro todo decorado em cor rosa claro, que chegava a ser enjoativo.Olhei para as minhas coxas e ainda tinha porra seca, não demorei para entrar dentro do box e ligar o chuveiro, graças a Deus tinha sabão líquido e assim tomei um banho rápido.
Assim que terminei de me vestir fui ate o ambiente que cheirava café e bacon e lá a encontrei.
Estatura mediana, cabelos negros, um micro short de seda, e um sutiã branco.-Bom dia!-Saudei com a minha voz rouca matutina.
-Ah, você acordou!-Sorriu desligando o fogo do fogão vindo até mim.
-È, e usei seu banheiro espero que não se incomode!-Sorri sem graça pra ela que parou na minha frente sorrindo amplo.
-Imagina!Que bom que você se sentiu confortável aqui!-Disse antes de selar nossos lábios.-O que é compartilhar um banheiro depois da noite de ontem?-Disse me roubando mais um selinho.
-Pois é!-Ergui as sobrancelhas.
-Eu fiz café, ovos e bacon e também comprei pães, vem vamos comer.-Chamou apontando para a pequena mesa redonda no canto do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfiction®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...