Capítulo 26 -Sono.

4.8K 555 318
                                    

Nota da autora:

👋🏻 Olá meus amores, início esse capítulo desejando a todos uma Feliz Páscoa, que essa data traga renovo, paz e muita força para essa nossa jornada que é vida.

Para quem não acredita, desejo um feliz feriado da mesma forma! ☘️⭐

Agora me falem, o que acharam de I Luv It?Eu tô viciada no clipe, música e acredito que vem muita coisa boa por aí nesse novo álbum🙌🏻

Enfim, confirmando a teoria que, o que me impossibilita de escrever com assiduidade é a minha rotina e saúde, nesse tempo em que tive um tempo maior de descanso, conseguir finalmente fazer o que a tanto eu planejava, a atualização dupla.

Vocês são tão compreensivos e fofos comigo, e tem alguns que me acompanham a tanto tempo, que eu não poderia deixar de demostrar o meu carinho por cada um de você!

Como eu amo escrever e vocês ler, me programei para uma atualização dupla.Esse capítulo ficou pronto e o outro está em processo de finalização, eu sinto que deixei a desejar nesse capítulo, mas peço que relevem e conforme a votação no meu perfil temos essa atualização e outra amanhã 😌

Relevem os erros ortográficos 🙈

Não deixem comentar e curtir, beijo tia ama vocês!

ESCUTEM I LUV IT!💃🏻

Capítulo Narrado por Lauren.

Atualização Dupla - 01 de 02.

Estava absorta em meu trabalho quando a esposa do reitor, uma mulher elegante e sofisticada, adentrou em meu escritório sem bater. Ela exalava uma aura de confiança e mistério, o que me fez erguer uma sobrancelha em surpresa, primeiro pela a visita inesperada e depois por adentrar sem ser anunciada, cadê a educação?Era só o que me faltava, esse dia não tinha iniciado bem, e parecia que iria terminar pior.

-Bom dia, Sra. Richardson. Que prazer e surpresa vê-la aqui.Em que posso ajudá-la?.-Perguntei mantendo minha expressão profissional.Sentada estava, sentada fiquei, eu não iria levantar para cumprimenta-la.Se ela não tinha educação eu poderia também não ter.

A Sra. Richardson sorriu de forma enigmática enquanto se acomodava na cadeira em frente à minha mesa.

-Oh, querida Lauren, você é tão direta. Eu admiro isso em você!-
Elogiou cruzando as pernas.

Franzi o cenho, estava curiosa com o tom da conversa, na verdade com a sua presença inesperada.

-Há algo específico que você precisa discutir comigo?- Rebati séria.

A esposa do reitor balançou a cabeça levemente, seus olhos azuis brilhando estavam com uma faísca de malícia, isso eu sabia identificar bem.

-Não, não algo específico. Apenas achei que seria interessante nos conhecermos melhor, você concorda?
-Assenti, embora se sentisse desconfortável com a súbita intimidade da mulher.

-Claro, estou sempre aberta a conhecer melhor as pessoas!

-Meu marido no início, ficou apreensivo com você sabe?Pensou que você seria um problema.- Sorriu-Mas logo você conseguiu se mostrar confiável!

Olhei para ela perdida buscando o sentido por estar me falado sobre essas coisas, não tínhamos vínculo ou intimidade pra isso. Seria uma jogada do idiota através da esposa?

Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora