Capítulo 27-Billie Jean

6.1K 520 348
                                    

Nota da autora:

Capítulo saindo quentinho!

Ufa, deu trabalho viu?Passei o domingo todo finalizando o capítulo pra vocês.

Comentem gente, eu preciso saber o que estão achando, o outro capítulo quase não teve comentários, chateada!

Espero que gostem, até a próxima atualização!❤️

Capítulo Narrado por Camila.

Atualização Dupla 02 de 02.

Verônica Iglesias estava sentada à mesa da cozinha, saboreando uma xícara de café enquanto Lauren e eu a olhamos atentamente.Como uma boa gay, a primeira coisa que pensei foi, como ela pode ser tão linda assim?E como ela estava em ótima forma depois de um ano e pouco após ter bebê.

A atmosfera estava tensa, especialmente após o incidente com a idiota da Ana, eu não estava com medo nem da justiça muito menos dela, mas de qualquer forma era um assunto que ia me causar uma chateação super desnecessária, afinal ela me provocou, eu bati e ela apanhou, pronto!

-Então, meninas, vamos falar sobre essa medida protetiva que Ana pediu contra você, Camila.- começou Verônica, mantendo um tom calmo e profissional.

Suspirei, me sentindo culpada pelo tumulto que havia acontecido, mas também frustrada com a situação.

-Eu sei que as coisas ficaram complicadas, Verônica. Mas Ana foi quem começou tudo, ela... ela veio para cima de mim, você viu!- Expliquei tentando me justificar, afinal eu queria entender melhor
meus direitos e responsabilidades legais.

Verônica me direcionou um olhar descrente.

-Sabemos que não foi isso Karla Camila Jauregui.....

Flashback On:

-Senhora Camila, tem uma mulher querendo falar com a senhora, ela disse que é assunto do seu interesse.- Minha secretária avisou assim que entrei na recepção.

-Eu tenho uma reunião agora, quem é?-Perguntei olhando a hora no relógio.

-Sou eu Camila, temos muito o que conversar.-Ana respondeu virando-se do bebedouro que ficava estrategicamente na recepção.

-Ninguém merece.- Verônica falou do meu lado.Respirei fundo, e não é que essa palhaça tinha vindo mesmo?

-Você marcou horário querida?Meu tempo é precioso, eu não fico procurando coisas pra fazer, eu tenho coisas pra fazer e bem importante.-Ela me olhou por alguns segundos e sorriu.

-Eu aposto que você não vai se arrepender em me atender.

-Camila, a reunião.-Avisou Verônica.

-Eu prometo não demorar.-Ana apressou-se em explicar erguendo as mãos em rendição.

-Vero, pode ligar e avisar que vamos nos atrasar um pouco?-
Perguntei para a mulher que me lançou um olhar de "Camila, presta atenção no que vai fazer." Mas limitou-se a dizer:

-Claro.

-Vem, você tem dois minutos do meu tempo.-A chamei andando na frente.

Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora