Nota da autora;
Estou atrasada eu sei, mas é por conta do meu trabalho!Final de bimestre é uma loucura, estou a beira do colapso pra terminar 30 relatórios até sexta feira, antes disso tive que corrigir uma montanha de provas e atividades, enfim estou atribulada e por isso peço desculpas.
Espero na próxima semana já está mais " livre" e não atrasar o próximo capitulo, caso ocorra já sabem o motivo! Além do mais troquei de telefone, e ainda estou me adaptando peço desculpas caso algum erro grotesco apareça, o corretor me odeia!
Não deixem de comentar e curtir, obrigada pela a parceria e compreensão!
Capítulo Narrado por Lauren.
-Eu odeio esse lugar!-Declarei olhando para os lados.
-Por mais que você goste de correr, você frequenta aqui não e?-Camila retrucou me olhando;
-As vezes, só quando quero fazer uma atividade específica, vem já tá bom.-Apressei minha esposa que estava fazendo agachamentos com peso nos ombros em uma máquina chamada Smith.
-Lauren eu só fiz três agachamentos.-Minha esposa retrucou parando o que fazia me encarando.
-E tá ótimo, podemos ir embora?-Chamei olhando a hora no meu smartwatch.
-Não!Eu te chamei pra você vim na academia pra me incentivar, pra que tivéssemos um momento saudável juntas.Quando você vem sozinha, passa umas duas horas aqui.O que você tá me escondendo?Tem uma amante aqui Michelle?Ou não quer ser vista comigo?-Interrogou arqueando as sobrancelhas.
-Posso te ajudar em algo amigo?-
perguntei para o rapaz que passou olhando para a bunda da minha mulher, aproveitando que ela estava de costas.Em resposta ele apenas ergueu as mãos em rendição.
-Lauren!- Camila repreendeu parando de fazer o exercício.
-Estou ficando irritada com esses caras te secando a todo momento.-Confessei ainda encarando o engraçadinho.
-Amor.-Iniciou sorrindo.-Se você estivesse fazendo exercícios, não estaria prestando atenção nas pessoas.-Afirmou se aproximando me dando um rápido selinho.-Vem, vamos para outro aparelho.-Chamou me puxando pela a mão.
Camila andava confiante pela academia, seus músculos flexionando sob o tecido justo de sua camiseta regata me deixava a ponto de ter um colapso, ela era linda de qualquer jeito. Eu seguia ao seu lado, mal conseguindo disfarçar os olhares cortantes para qualquer um que ousasse olhar para minha esposa.
-Amor, acho que vou pegar uns pesos mais pesados hoje - Disse Camila, parando em uma máquina onde quase não havia movimento de pessoas, e isso me deixou mais confortável, ela que já estava concentrada em ajustar os pesos em sua barra comentou.-Quero virar uma marombeira.
-Você já está levantando mais do que a maioria dos caras aqui. Cuidado para não ficar forte demais!-Brinquei a fazendo rir enquanto pegava a barra;
-Você sabe que eu adoro um desafio. Além disso, nunca é tarde demais para ficar mais forte, não é?
Camila tinha sugerido que nós praticássemos exercícios juntas, isso ajudaria a perder os quilos que ela teimava em dizer que ainda tinha da gestação, e também a controlar os hormônios.
Enquanto ela se concentrava em seu treino, não conseguia deixar de notar os olhares furtivos que outros frequentadores da academia lançavam para ela novamente, e isso já estava me levando ao limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfiction®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...