Nota da autora:
✨Então é Natal 🎄✨
Olá meus amores, desejo a todos vocês um feliz natal!Que essa data possa ser a reafirmação de amor e paz primeiramente de vocês consigo mesmo e com o próximo!
Gratidão por tudo e temos mais uma atualização antes do pequeno recesso!✨
Atenção a capa do capítulo, no final vocês vão entender!
Capítulo Narrado por Lauren.
Minutos antes da visita....
-Amor, você pode dá uma banho na Melissa?-Camila perguntou enrolada em uma toalha.
-Eu não sou tão boa no banho com ela!- Respondi bloqueando o telefone.
-Como assim não é tão boa? É só dá um banho nela.-Rebateu entrando no closet, já que estávamos em nosso quarto.
-Eu não me sinto segura pra fazer isso por hora!
-Se você não fazer, nunca vai estar segura!-Disse entrando no quarto novamente agora vestida com um conjunto de lingerie marrom, a calcinha era daquelas box, e o sutiã era de amamentação, minha esposa possuía uma barriguinha presente ainda dá gestação, seus seios agora estavam pequenos e cheios, ela não havia molhado os cabelos com isso o coque que havia feito minutos antes de entrar no banho estava com alguns fios soltos.-Não me olhe assim!-Pediu colocando um vestido azul.
-Assim como?-Rebati umedecendo os lábios com a língua.
-Me olhando dessa forma, da última vez que me olhou assim eu fiquei grávida!-Não resistir e gargalhei.
-Escuta, que dia nós podemos assim sem pressão.-Ergui as mãos em rendição.-Voltar com as atividades?-Sorri amplo.
-Lauren....
-Que?Já se passou 30 dias, você não está mais sangrando, seus pontos já caíram....
-Eu não sinto vontade de transar.
-Disse me olhando com desdém.-Como assim não sente vontade?Eu posso fazer você sentir.-Avisei me levantando rapidamente e a abraçando por trás.
-Amor não!-Exclamou manhosa.
-Eu tô batendo punheta três vezes ao dia, não é possível que você não sinta vontade de me ter te comendo!-Camila virou para ficar de frente pra mim.
-Eu tô com zero líbido.
-Gente, e como é que faz pra você voltar a 100?-Questionei preocupada.
-Não sei, eu não tô preocupada com isso no momento, não que eu não me importe com a sua necessidade, mas Melissa precisa mais de mim no momento e é isso no que eu tô focada, em comer bem para produzir leite de qualidade pra nossa filha.-Respondeu me dando um selinho.
-Você tem razão, mas eu acho que nós tínhamos que tentar sabe?Afinal, se a gente não tentar você nunca vai querer...-Sugerir beijando seu pescoço pós banho.
Melissa que estava deitada no meio da nossa cama dormindo começou a se mexer em sinal de irritação.
-Vá organizar as coisas do banho da nossa filha, eu vou dá de mamar pra ela enquanto isso.-Pediu me dando um selinho.
-Ok, eu já entendi o recado Karla! -Rolei os olhos saindo do quarto e indo em direção ao de Melissa.
A banheira ficava no banheiro dela, porque sim ela tinha o seu próprio assim como eu e Maya.
Preparei a água e depois me certifiquei de não estar muito quente, a banheira de Melissa tinha um pequeno suporte acolchoado que possibilitava colocar o bebê ali deitado, o que provavelmente iria me ajudar e muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfiction®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...