Nota da autora
[IMPORTANTE LER:]Primeiramente desejo um feliz 2024 a todos, eu sei que o combinado era dia 11/01, mas como sempre fui sincera com vocês me sinto na obrigação moral de continuar sendo, e por isso por mais que não esteja bem em compartilhar é o que vou fazer.
Sofro com ansiedade, e de uns tempo pra cá a aproximação do meu pai que sempre foi ausente, tem me gerado estresse, até porque minha mãe acha que preciso perdoar ele, e a mesma até pensa em ter um relacionamento amoroso com o mesmo, o que tem me gerado muita ansiedade.
Não passei bem o natal, tão pouco o ano novo e aí no dia 02 de janeiro, meu primo de 2 meses faleceu engasgado, eu que tentei socorre-lo, eu que vi ele roxo no berço, foi uma cena horrível e digo traumatizante.
Fui eu que ajudei em todos os trâmites do velório, e como se não bastasse a minha afilhada, que era irmã dele e na qual eu sempre fui muito apegada, foi embora com a mãe e os irmãos para Minas Gerais, o que me quebrou ainda mais.
Toda essa carga emocional tem me atingido de uma maneira horrível, e me encontro muito debilitada com ansiedade e uma possível depressão, estou tendo acompanhamento com a minha psicóloga e possivelmente com um psiquiatra em breve, por isso peço desculpas por, se uma vez ou outra eu atrasar um capítulo.
Eu vou continuar escrevendo, porque é um dos meus hobbies favoritos, não vou abandonar a história, mas peço compreensão de todos e muita oração e energia positiva para mim e minha família.
Desde já agradeço a compreensão e companheirismo comigo, vocês são incríveis como sempre! ❤️✨
Fiquem com Deus e cuide dos seus 🙏🏻🌹❤️
Em memória de Bernado Gael, pra sempre nosso anjinho!🕊️❤️
Capítulo Narrado por Lauren.
-Estamos em confiança não é Lauren?Agora que você conhece meus hobbies mais secretos, e eu conheço os seus....-Disse o reitor sorrindo de lado.-Digo, não podemos esquecer de você Lilith!
-Ressaltou olhando para minha parceira que estava ao meu lado de pernas cruzadas sorrindo.Havíamos sido convidadas gentilmente pelo o mesmo, para tomar um drinks em seu gabinete.
-Não me deixe de fora!-Disse erguendo o copo de uísque pela a metade.
-Eu só não quero que nada disso saia daqui, eu sou casada! -Reinterei fumando meu charuto.
Finalmente tínhamos conseguido entrar no círculo de confiança do reitor, meses e meses de observação e contínuo trabalho, agora nós estávamos aonde definitivamente deveríamos estar.
-Todos nós somos Lauren, todos nós!Mas lembre-se que tanto você quanto Lilith precisam nos da a prova da lealdade de vocês. -Advertiu soltando a fumaça do charuto.
-Por mim, está tudo bem!-Lili foi a primeira a falar dando de ombros.-Preciso proteger meu relacionamento, mas o trabalho é importante também, minha mulher está grávida e com a grana que vamos faturar não vou me preocupar com nada nem mesmo com a faculdade da minha filha ou filho, isso é incrível!-Disse fingindo uma falsa empolgação.
-È assim que é, é assim que se deve pensar.-Estalou os dedos apontando para Lili que sorriu.-A Lilith está me dando mais garantias e certeza que você Lauren....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfic®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...