Nota da autora;
Olá pessoa!
Sim, eu estou atrasada eu sei!Mas finalmente atualizei!Pessoal, minha rotina está muito corrida, eu simplesmente não tenho tempo pra nada, são muitas demandas ao decorrer do dia, e ao final dele só quero dormir.
Não vou abandonar a história, até porque estamos na reta final, mas peço paciência e compreensão de todos❤️
Próxima atualização vai ser durante a semana, entre quarta ou sexta!Beijos, tia ama vocês 🫶🏼
Capítulo Narrado por Lauren;
-Porque vocês duas estão me olhando desse jeito?-Questionei olhando para Maya e Louise que me observavam de maneira minuciosa.
-A senhora estava batendo na tia Camila!-
Louise foi a primeira a verbalizar com desgosto.-Eu achei isso muito feio, muito errado!-
Completou Maya me olhando descrente.-Ok, eu não estava batendo na Camila, da onde vocês tiraram isso?
-A mamy disse, você vai me matar!Oh não!-
Maya respondeu de imediato.Olhei para as duas de pijamas e me segurei pra não rir. Camila não quis vim falar com as meninas por dois motivos, o primeiro era que obviamente ela estava com o pé machucado e segundo porque ela não sabia o que dizer, estava morrendo de vergonha.
-Meninas, eu sei que vocês ouviram alguns barulhos estranhos vindo do quarto há pouco tempo, e até chamaram a polícia...
-Louise deu à ideia!-Avisou Maya apontando para a prima.-Ela disse que a professora a ensinou sobre o que mesmo Louise?
-Maya olhou para a prima confusa ;-Violência Doméstica!- Respondeu me olhando com desdém.- Aí Ficamos preocupadas. Parecia que a tia Camila estava em apuros!E aí eu liguei pra polícia com Maya, mas Maya não queria que você fosse presa, e nem batesse na tia Mila...
-Mas você fez coisa errada e precisa ser munida!
-Concluiu a minha bebê.- É punida!-Corrigir ela que deu de ombros.
-Você estava brigando com a mamy!Eu tô muito chateada com você! -Alertou minha pequena de olhos amendoados.
-Bem, na verdade... não era bem uma briga!E eu nunca machucaria sua mãe meu amor!Eu amo ela, o amor não dói, não machuca!
-Então o que era?- Retrucou a filha de Selena.
Engolir em seco, eu não tinha pensado muito sobre essa parte.
-Na verdade, a Camila e eu estávamos praticando... dança do ventre.-Falei sobre a primeira coisa que veio a minha cabeça.
Louise me olhou surpresa;
-Dança do ventre?
Maya me olhou confusa ;
-O que é isso?
-É... é uma dança muito bonita, quer dizer, uma dança que envolve movimentos com a barriga e... bem, é uma dança tradicional de algumas culturas.
Louise começou a rir ;
-Então, você estava dançando com a tia Camila?
-Sim, exatamente! Estávamos tentando aprender alguns movimentos novos juntas, e... bem, talvez tenhamos exagerado um pouco nos gritos de empolgação, eu mostrava um passo pra ela e aí Camila dizia: "Oh não!" Porque ela não conseguia fazer os mesmos passos que eu, e aí eu mostrava outro passo mais difícil e como ela tá com pé machucado, ela ficou brava e disse que iria mata-la, mas não no sentido literal, no sentido de...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfiction®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...