Capítulo 22 -Never be the Same ✨

5.4K 570 213
                                    

Nota da autora:

Oi meus amores,

Primeiramente boa tarde!

Quero pedir desculpas, ontem eu já estava com o capítulo concluído, faltava apenas fazer a correção de algumas coisas e aí surgiu um contra tempo de última hora.

Agradeço de coração, todas as mensagens de apoio que recebi no último capítulo, que bom que vocês entendem o que me motiva a escrever, e o carinho e amor que sinto pela as meninas.

Sobre as atualizações, vamos mantê-la no domingo, porém caso algum imprevisto surja até segunda ou terça no máximo vai ser disponibilizado aqui, com a volta as aulas vai ficar corrido pra mim, mas não impossível!

Não deixem de comentar e nem curtir, beijos tia ama vocês 💞

Capítulo Narrado por Lauren.

Melissa me odiava, era a única explicação que eu tinha para o show que ela estava dando agora!

A uma hora atrás estávamos brincando, ela sorria pra mim e eu para ela, uma coisa linda de se vê, mas foi quando ela puxou meu cabelo pela a terceira vez que começou o ataque de choro dela, e o meu de pânico.

Fui repreender Melissa por fazer de elástico meu cabelo, e a mesma não gostou e começou a chorar em pleno pulmões, e ela não parava por nada!

-Shh, shh, Melissa, está tudo bem, está tudo bem. A momy está aqui hija!Você não pode ficar puxando o cabelo da momy, eu não posso rir quando dói e você já tá ficando crescida meu amor....-Melissa me encarou com aqueles olhos redondos e verdes, completamente inundados pelas as lágrimas e começou a chorar ainda mais alto.

Eu só queria colocar ela dentro de um armário e fechar a porta, enquanto eu dou um grito de desespero e depois corro pra pegar ela de novo!Me sinto péssima de novo, por pensar em fazer coisas assim com a minha própria filha.

Enquanto tento acalmar a ferinha, a campainha toca. Não é possível que a reunião de Camila já tivesse acabado, além do mais ela tem as chaves, já que meus pais estavam morando na nossa casa anterior. Será que era uma visita?Espero que não, a sala da minha mãe estava um caus.

Roupa de bebê, almofadas, fraldas, mamadeira, fórmula, brinquedos uma verdadeira bagunça e Maya nem estava aqui.

-Ai não, quem será agora?-Me levanto com cuidado, segurando Melissa nos braços, e vou até a porta. Ao abrir encontro minha irmã Taylor, uniformizada e com a mochila nas costas.

-Ei, mana! Parece que você está tendo um dia agitado por aqui. -Disse passando por mim e jogando a mochila no sofá.

Suspirei aliviada ao ver Taylor.

-Ah, Taylor, que bom que você está aqui! Você não tem ideia do caos que está sendo cuidar da Melissa hoje.-Taylor rir me observando tentando equilibrar Melissa, e as chaves que quase deixo cair.

-Parece que você está precisando de uma mãozinha. Deixe-me cuidar da Melissa enquanto você se recompõe!-Disse pegando a pequena dos meus braços que logo parou de chorar -Oi princesa da minha vida, a titia Tay chegou!

-Obrigada, Tay. Eu estou me sentindo um pouco desajeitada e sem paciência hoje.-Me jogo no sofá.

-Sério?Nem deu pra perceber!- Sorriu enquanto olhava a bagunça da sala.-Ai, meu Deus, olha só essa bagunça. A mamá vai te matar quando voltar para casa!

Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora