Capítulo 29- 193, é Maya Jauregui.

5.4K 568 273
                                    

Nota da autora ;

Olá pessoal!Finalmente conseguir concluir o capítulo!Eu peço desculpas porque prometi uma data e não cumprir, infelizmente estava no final do primeiro bimestre e eu tinha 30 pastas portfólio pra arrumar para a reunião de sábado, então me perdoem o atraso.

Peço que comentem e curtem bastante, até a próxima e perdoem a tia ❤️✨

Capítulo Narrado por Camila;

-Eu realmente preciso ir, a minha esposa está me esperando em casa !-Avisou Shawn colocando Maya no chão.

-Você tem uma esposa?-Perguntou Maya observando ele com curiosidade.

-Curioso né filha?-Retruquei arqueando as sobrancelhas para ele que deu de ombros, ele não estava nenhum pouco arrependido de sempre ter ocultado a informação de ser casado.

-A mamy também tem esposa sabia?E a momy!-
Disse apontando para Lauren que ninava Melissa nos braços. Ela estava simplesmente ignorando a presença dele.

-Eu sei!Bom, depois a gente se vê por aí!-Disse Shawn sorrindo para Maya que assentiu.

-Tchau!-Acenei ironicamente para ele, que entendeu e saiu rapidamente:

-Eu vou colocar Melissa no berço, ela tá dormindo!-Lauren avisou indo em direção a escadas sem me olhar.

-A momy parece brava.

-Se fosse eu, estaria também -Suspirei sentindo dor no meu tornozelo, será que eu tinha quebrado?Dios!

-Mamy, você pode me ajudar na tarefa de casa?

-Meu amor, o seu abuelo Michael está vindo com a sua abuela e a Louise, eles vão ficar com vocês pra momy me levar no hospital.

-A senhora está dodói?-Perguntou me olhando confusa.

-Eu machuquei meu pé, tornozelo sei lá...-Maya ficou me observando por mais alguns segundos e foi até meu pé olhando de perto:

-Ele está vermelho!

-Sim, você pode ir chamar sua momy?

-Ok mamy!Descansa tá?-Pediu antes de sair dando um beijo na minha perna.

A porta abriu alguns segundos depois que eu fiquei sozinha, entrando dona Clara, Mike e Louise.

-Aí mija, que paso?-Clara questionou vindo até mim com preocupação.

-Eu acho que quebrei meu pé, tá doendo muito-
Confessei fazendo uma careta.

-Nossa Mila, porque não foi direto pro hospital?-
Questionou Mike.

-Eu não queria que Lauren fosse me encontrar la, ela pensaria mil coisas mesmo eu informando que estava bem. -Confessei metade da verdade, metade porque eu estava com medo de ter quebrado e não queria ir sozinha, ou ter a companhia de Shawn, a esposa ou Ágatha eu não sabia quem era pior.

- Mama, Papa obrigada por terem vindo!-Lauren agradeceu já vestida com um moletom preto e com as chaves do carro nas mãos.

-Imagina!Amamos ficar com as meninas!-Mike respondeu enquanto abraçava a filha.

-Aonde está Maya, tia Camila?

-No quarto dela-Avisei fazendo uma careta.Enquanto a menina abraçava a madrinha rapidamente e subia correndo as escadas.

-Sem correr!-Advertimos eu e Clara juntas.

-Mama, eu já fiz o jantar!Na verdade está terminando de cozinhar!Melissa está enjoadinha, acho que é por conta das vacinas, mas ela já está dormindo!A babá eletrônica está na cozinha!
Papa, pode abrir lá o carro?Vou levar Camila no colo.-Mike pegou as chaves das minhas mãos e foi em direção a garagem;

Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora