Capítulo 15 -O Plano.

6.3K 567 355
                                    

Nota da autora;

Olá pessoal, finalmente eu conseguir atualizar essa bagaça!

Peço desculpas pelo o meu sumiço, mas final de ano em escola é uma correria danada e eu simplesmente só conseguir um respiro hoje domingo, porque até ontem eu estava trabalhando.

Quero informar que temos essa atualização e mais duas apenas, e depois entraremos em recesso até o dia 10/01 onde retornaremos com as postagens! 

Todo natal eu abro minha caixinha de natal aqui, deixo minha chave do pix para quem quiser contribuir com essa pobre autora para ajudar na compra da cervejinha de final de ano kkkkkk Qualquer valor ajuda, então se você quiser me conceder esse balsamo meu pix é persatbsb@gmail.com e quem não puder, eu super entendendo! 

Não deixem de comentar e curtir!

Capítulo Narrado por Camila.

-Pode aspirar bem essas almofadas porfavor! Quem está organizando o quarto da Melissa?-Perguntei para uma das mulheres que eu havia contratado para arrumar a casa. Aurora minha assistente anterior, acabou pedindo demissão por que iria mudar de estado, e agora eu preciso contratar uma equipe de service limp pra dá uma limpada boa na casa uma vez por semana.

-É a senhora Gandia!

-Ok, obrigada!-Agradeci ajustando Melissa no colo, já que ela estava mamando.

-Tudo certo por aqui?-Sophia perguntou entrando na sala de estar com uma prancheta.

-Ah hermana, você pode ir até o quarto da Mel e dizer para a senhora que está lá, para aspirar bem as cortinas e o tapete? E pede pra trocar os lençóis do berço, eu coloquei encima do trocador dela.

-Ok, o quarto da Maya já está pronto! E eu percebi quanto brinquedo ela tem, e repetido viu!

-Eu vou separar para doar, ela convenceu a mãe dela em fazer uma brinquedoteca, então tudo vai ser direcionado pra lá.

-Como assim convenceu?-Perguntou sorrindo.

-Era um espaço pra Lauren fazer o que quisesse, e ela cedeu pra ser a brinquedoteca das meninas.

-Maya faz o que bem quer da Lauren -Sorriu. -Eu vou lá então vê o quarto de Melissa.

-Faz mesmo, e muito obrigado por vim me ajudar aqui hoje!

-Ta brincando? Eu não queria ir ao quinto terço do dia com a abuela, ela reza tanto esse terço que eu tô achando que a dívida dela com Dios é imensa!-Proferiu balançando a cabeça. -Mas não vou poder ficar muito, tenho um encontro. -Avisou animada.

-Com quem posso saber?

-Se tudo der certo hoje sim, e não precisa se preocupar vocês podem saber onde eu estou com o aplicativo que mostra minha localização em tempo real. -Lembrou mostrando o celular.

-Tudo bem, juízo.

-Sempre! -Respondeu enquanto saia.

-E você meu amor? Já terminou seu mamar?-Questionei olhando para minha pequena que como resposta começou a sugar mais forte.-Dios niña, que hambre tienes!

-Camila!-Lauren me chamou irritada-Eu estou em uma vídeo chamada importante e eu já pedir pra aquela senhora deixar pra aspirar o corredor depois, mas ela se finge de desentendida.

-Fala baixo!-Pedir tirando Melissa do peito.-Ela é mexicana, você falou em espanhol?

-Eu falei até em russo com ela!Parece que está fazendo para me pirraçar!-Reclamou choramingando.

Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora