Capítulo 6-Em casa 🌺

7.6K 617 330
                                    

Nota da autora;

Olá meus amores!Como vocês estão?
Espero que bem!Desejo a vocês um feliz domingo, e uma semana cheia de paz!

O capítulo hoje tem hot 🔥, peço porfavor para quem tem mentalidade de quinta série, que evitem comentários bobos nas partes mais "intensas".O sexo é uma parte natural no relacionamento, e deveria ser tratado com a mesma naturalidade que ocorre entre um casal.

Também ressalto para as sexólogas e sexólogos de plantão que se trata de uma obra fictícia!Pode misturar realidade com ficção sempre que eu quiser, e achar pertinente.

Fiquem avontade para comentar e curtir. Até a próxima atualização.

Capítulo Narrado por Lauren.

⏰Horas antes:

-O que você quer ?

-Nossa é assim que você recebe seu ex amor?-Perguntou Samantha entrando no quarto.

-Eu não tenho ex amores, só tenho o amor da minha vida mesmo e não é você, pode porfavor se retirar do meu quarto?-Pedir sem sair da porta.

-Nossa Lauren, você já foi mais receptiva!Esses anos todos que não nos vemos mais, é assim que você me recebe?

-O que tá fazendo aqui? É da área da educação também?-Questionei observando a mulher que estava bem arrumada.

-Eu acompanho minha mãe sou a empresária dela, estou em eventos, cuido da agenda dela essas coisas...-Disse dando uma volta no quarto.-Estava resolvendo umas coisas e não conseguir vim com ela antes cheguei apenas hoje.

-Legal, agora pode ir!- Gesticulei para que ela saísse.

-Calma, não está feliz em me vê?

-Muito, olha a minha cara de felicidade!-Apontei para o meu rosto.-Anda mulher, eu preciso sair!

-Porque não vamos até o bar do hotel?A gente pode tomar um drink juntas!-Sugeriu sentando na cama e cruzando as pernas.

-Não estou interessada.

-De forma amigável, eu juro.-Disse erguendo a mão em rendição.-Sabe, eu passei por um divórcio difícil e....

-Eu sinto muito por você.- Interrompi sem paciência.-Mas eu definitivamente preciso ir, então ou você sai ou eu te deixo aqui e peço pra alguém vim tirar você.
-Exclamei pegando minha bolsa, precisava encontrar os idiotas.

-Ta, eu já vou!-Disse se levantando rápido.-Eu pensei que você fosse mais receptiva, pelo os velhos tempos.-Concluiu olhando para a minha mão e vendo a aliança.

-Está casada Jauregui?

-È perceptível?-Disse erguendo a mão com a aliança.

-Quem é ela?Me conta!-Insistiu.

-Tchau.-Me despedir aproveitando que ela tinha saído do quarto fechando a porta.-Foi bom te vê, passar bem!-Me despedir saindo correndo.

[...]

-Então você já vai?-Perguntou Ally com um tom de melancolia.

-Gracas a Deus, eu não aguento mais ficar longe das minhas meninas, da minha família! -Declarei enquanto tomava uma taça de vinho.

-Você mudou tanto Laur!-Exclamou me olhando.- Você era uma mulher toda independente, focada profissionalmente, prática e distante em suas relações amorosas e familiares, e vê você assim tão ligada a sua família e tendo a sua própria é inacreditável e muito legal!

Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora