Nota da autora:
Demorou, mas saiu!🙌🏻
Primeiramente quero pedir desculpas pra vocês, mas eu estava sem ânimo para escrever, as vezes uns dias são melhores que os outros.
Segundo, porque pelo o twitter recebi mensagens, de que eu escrevia sobre Camren, pra ganhar visibilidade, porque nem da Lauren eu gostava, e eu gostaria de salientar que:
Eu escrevo fanfics a sete anos, eu tenho mais de 6 mil seguidores por aqui, fanfic com dois milhões de leitores, poucas vezes divulguei minhas histórias, e um detalhe não recebo um centavo da plataforma, não só eu como todas as escritoras.
Fiquei chateada, porque esse tipo de comentários desanima, porque mexe com a índole da gente!Eu nunca escondi que amo a Camila, já deixei explícito aqui e lá na outra plataforma, mas eu tenho uma admiração imensa pela a Lauren.
Pelo o ser humano que ela é, pela a artista e cantora que ela é, o fato de eu me indentificar mais com a Camila, não anula o fato de eu admira-la, e acompanhar sempre como muito respeito!
As minhas histórias, enredos não tem a menor intenção de exaltar uma e esculachar a outra, as reações das personagens, volto a dizer personagens(que é isso que elas são aqui) é de acordo com o enredo da história, é preciso separar as coisas.
Se você tem essa percepção, esse desconforto eu peço para que deixem de ler a história, aqui eu não obrigo ninguém a nada, e o intuito é que você se distraía e não fique desconfortável, a plataforma tá cheia de histórias incríveis, é só procurar uma que você goste!
Diante disso, desejo a todos que permanecerem um execelente capítulo!♥️
Fiquem na paz 🕊️☮️Capítulo Narrado por Camila.
Atualidade- House Jauregui's:
Estar em casa com minhas filhas sem minha esposa, era definitivamente algo que eu nunca imaginei que aconteceria.Eu havia passado anos sendo mãe solo, sem uma companhia fiel e comprometida com a árdua missão da maternidade, com a árdua missão que é a vida.
Eu sei que tínhamos passado a tarde juntas, e da melhor maneira possível fazendo amor, porque sim, quando Melissa completou dois meses eu finalmente conseguir recuperar minha líbido para a alegria da minha mulher e da minha também, porque por mais que um relacionamento não seja só sexo, convenhamos que ele é uma parte importante entre um casal.
Além do mais eu acreditava na questão energética que o sexo irradiava, no sentido de troca de energia, de se conectar com quem amamos enquanto aquela pessoa está ali, dentro de você, sentido você.
Balancei a cabeça tentando dispersar meus pensamentos intrusivos e foquei em terminar de trocar Melissa, assim que terminei Maya entrou no quarto da irmã.
-Oi mamy!-Saudou ainda uniformizada, ela havia chegado da casa da abuela Clara a uma hora, como assim ela ainda estava vestida assim?
-Oi, Maya! Como foi o seu dia na escola hija?-Perguntei pegando Melissa no colo que sorriu assim que viu a irmã.
-Oi Mel!-Saudou a irmã com um aceno.-Ah mamy,foi legal, mas eu tava pensando na minha momy!
-Na Lauren? Como assim, meu amor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfiction®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...