Capítulo 25- Reunião

5.6K 550 451
                                    

Nota da autora;

Olá meus amores, tô dois dias atrasada, mas cheguei!

Dessa vez foi só preguiça mesmo 😅
Próximo capítulo vai ser atualizado durante a próxima semana ok?Não deixem de comentar e curtir o capítulo!

Capítulo Narrado por Camila.

-Você tá me falando que a reunião que foi naquele dia, era com a esposa do Shawn?-Lauren questionou largando os talheres sobre o prato com a comida pela a metade.

-Porque você tá gritando?Ainda bem que viemos almoçar em casa.-A olhei feio terminando de comer meu carpaccio que havíamos pedido no aplicativo de comida.

-Porque eu tô surpresa?-Retrucou como se fosse o óbvio.-Porque não me disse?

-Eu preciso mesmo responder, não lembra o que aconteceu com Maya?

-A gente transou no banheiro Camila, dava pra você ter falado.
-Respondeu voltando a comer.

-Ah claro, vai Lauren enquanto você come minha bunda, deixa eu te falar, tive uma reunião com a esposa do Shawn.-Ironizei olhando pra ela que começou a rir;

-Eu me casei com a pessoa certa!-
Retrucou pegando a taça que estava com vinho levando até os lábios.
-Eu amo a sua sinceridade.

-E eu sua inteligência, por mais que as vezes eu me questione, porque você é tão inteligente para umas coisas e pra outras não!-
Rebati voltando a comer minha comida.

-Exemplo?-Pediu arqueando as sobrancelhas.

-Tipo, ter um relacionamento com Selena, Helena e Anny?Tipo, sério?Meu Deus!-Rolei os olhos.

-E você que teve um relacionamento com o Matthew? Aliás, você casou com ele!Você teve uma filha com ele, eu não me casei com ninguém, e tão pouco engravidei alguém também.Fora que você quase deu pro Shawn!-Disse em um tom ácido.

-Você tem um ponto!-Afirmei apontando o garfo pra ela.

-Eu sei.-Sorriu forçado dando de ombros.

-Mas não esqueça que infelizmente foi por conta desse erro que temos que Maya.

-Maya estava destinada a ser minha, se você tivesse me esperado com certeza ela teria vindo minha filha!-Disse com desdém.

-Opa, ela não é sua filha então?-
Retruquei irônica.

-Claro que é Karla, nunca mais fale isso!-Ordenou apontando o dedo em minha direção.-Você sabe que eu odeio quando dizem essas coisas. -Declarou com raiva.

Lauren quando ficava com raiva, me dava um tesão desgraçado!A voz dela ficava mais grossa, alta, sua pupila dilatava e seus verdes ficavam mais intensos, a sobrancelha grossa se arqueava na mesma hora que seus lábios formavam uma linha reta e séria, então eu decidi provoca-la mais, afinal tínhamos a casa só pra gente e isso era raro:

-Mas eu só usei a frase que você falou: "Ela seria minha filha".- Justifiquei em um tom inocente.Eu sabia que Maya era o calcanhar de Aquiles para Lauren, aliás depois do nascimento de Melissa, eu ainda achava que a conexão que ela tinha com Maya não era algo que ela tinha ainda com Melissa, por mais que amasse a filha, por mais que fosse seu sangue.

-Você entendeu o que eu quis dizer, e também sabe que isso não significa nada!Maya é minha filha tanto quanto Melissa.

-Não é a mesma coisa, Maya ainda sim não é sua filha, digo por parte de sangue.-Lauren jogou mais uma vez os talheres sobre o prato com força, fazendo um estrondo alto no cômodo.

Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora