Capítulo 17- Nova Integrante ✨

6.2K 579 360
                                    


Nota da autora:

✨Último capítulo antes da minha mini férias✨

Aqui mais uma atualização para vocês, não deixem de comentar e curtir bastante! Não esqueça que vamos entrar em hiatos, e voltaremos dia 11 de Janeiro.

Feliz ano novo e muita paz e prosperidade para todos, um feliz 2024!

Capítulo narrado por Camila:

-Camila?-Lauren me chamou novamente estalando os dedos na frente do meu rosto.

-Você mandou eu cala a boca, é isso mesmo?-Rebati cruzando os braços sobre os seios.

-Meu Deus, eu tô perguntando cadê o cartão de debito pra pagar a conta?!-Disse olhando para a operadora de caixa que esperava o pagamento.

-Você mandou sim, e agora que a minha ficha está caindo!

-Querida, o cartão!-Sorriu sem graça.

-Você não mandou eu calar a boca?Então é isso que eu vou fazer! -Setenciei pegando Melissa do bebê conforto na qual ela estava deitada, e deixei Lauren lá com as compras e Maya que estava alheia o que acontecia.

-Karla!-Me chamou aumentando a voz, mas não olhei para atrás. Fui espera-la no café que tinha dentro do mercado, mais precisamente na saída.

-Sua mãe é uma sem educação!-Falei ajeitando Melissa no colo que observava tudo com atenção.- Eu juro por Deus que se você me mandar cala a boca, ou ser permissiva em deixar alguém mandar você calar, não sendo eu ou a sua mãe te lo juro que vou te deserdar!-Avisei Melissa que me encarava com os olhos claros, eles ainda não haviam decidido se iam ficar verdes ou de outra tonalidade, mas mesmo assim seus olhinhos são lindos.

-Licença senhorita, deseja algo?-
Perguntou a atendente simpática:

-Eu queria tomar alguma coisa com álcool, mas to amamentando então me dá um café bem amargo porfavor!

-Certo, aqui nós temos um café que colocamos umas gotinhas de rum, se quiser....Eu acho que umas gotinhas não vai fazer mal. -Disse fazendo uma careta.

-Pois é esse que eu quero!-Afirmei sem pestanejar.

Meu celular começo a tocar, olhei pensando ser Lauren, mas era minha mãe:

-Oi mamá.

-Hola mi amor, puede hablar?

-Já estou falando né mamá?

-Ok, está de mal humor.

-Lauren me irritando.

-Bienvenida al matrimonio. -Sorriu.-E como está las ninas?

-Bem, estamos no supermercado.

-Melissa también?

-Por supuesto mamá, iria deixá-la em casa sozinha?

-Ai por Dios, como está mal educada!

- Perdón!-Pedir respirando fundo.

-Mira, porque vocês não vem comer aqui em casa? Yo e tu papá queremos hablar com vocês, Mariana já esta aqui com Nico e Peter!

Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora