Nota Da Autora :
Bom, faz um tempo que não apareço!Mas, cá estou! A rotina do meu trabalho acabou facilitando meu afastamento daqui, e das demais redes sociais, e uma viagem inesperada também contribuiu pra isso.
Eu havia planejado dedicação total a essa plataforma, e a outras coisas, mas tudo saiu como não esperado, e quer saber?Ta tudo bem!
A terapia tem me mostrado que planejar é essencial, mas viver do agora e do hoje é ainda mais importante.Sair às vezes fora do caminho traçado também é jornada, também é caminho e foi isso que fiz através dessa viagem!
Como leitora eu sei que é horrível esperar novos capítulos, mas como escritora sei que tem muita coisa que acaba fugindo do nosso controle da vida e também criativo, escrever não é fácil, mas é maravilhoso.
Sem mais delongas, deixo aqui mais uma atualização e espero vocês no próximo final de semana, mais precisamente no domingo a noite!
Beijos e até mais!✌🏻
Capítulo Narrado Por Lauren.
---
Ali era aonde eu menos queria estar, aquela
sala de reuniões vazia na sede da agência no Canadá, olhando para uma série de documentos e fotos espalhados sobre a mesa. Respiro fundo tentando focar no que precisava ser feito.A porta se abre e Atena entra, carregando uma pasta volumosa.-Lauren, sei que estar aqui não é o que você queria agora, mas a situação é delicada. Precisamos de toda sua atenção nisso.
Respiro cansada.
-Entendo a importância, Atena. Mas é difícil. Camila está sozinha cuidando das meninas na fazenda. Sinto que estou deixando minha família na mão mais uma vez!
Atena assenti colocando a pasta sobre a mesa:
-Confio em você mais do que qualquer outra pessoa para lidar com isso. Essa investigação pode evitar que um escândalo enorme prejudique muitas vidas. É uma questão de segurança nacional, a coisa é muito maior do que pensávamos.
Olho para os documentos sobre a mesa e ajeito o óculos sobre meu rosto.
-Certo. O que exatamente estamos lidando aqui?Quero dizer, além do que já sabemos?!
-As provas concretizam que essa universidade está no centro de um esquema de drogas. Estudantes estão sendo aliciados para participar da produção e distribuição dentro do campus e em comunidades próximas. Precisamos agir antes que a situação saia do controle e afete mais vidas.
-Entendo. Precisamos pegar todos os envolvidos antes que possam encobrir suas ações. Vou precisar de acesso total a todos os dados que já conseguimos.-Avisei séria enquanto abria os arquivos no meu computador.
-Não se preocupe Lauren toda a nossa equipe está junto nisso, olha sei que sua família sente sua falta, mas talvez seja melhor assim. Manter distância temporária pode protegê-las também.
-É por causa disso que eu aceitei estar aqui!Pela a proteção delas!
O celular de Atena começou a soar :
-Preciso atender, eu já volto!-Avisou saindo da sala.
Aproveitei a oportunidade de ficar novamente sozinha e mandei mensagem pra Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfiction®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...