Nota da autora;
Obrigada por todos pela a espera! Atualização quentinha saindo por aqui, espero que gostem!
Não deixem de comentar e curtir muito!Novo ciclo que se começa para a família Cabello-Jauregui o que vocês acham que vai acontecer? Deixa aqui a sua opinião nos comentários!
Até a próxima atualização 🏳️🌈☀️
Capítulo Narrado por Lauren.
-Lauren.-Camila me chamou novamente.- Será que você consegue me ajudar?-Perguntou com a voz vinda do banheiro.
-Pode ir cunhada, eu fico com a Mel.-Sophia disse enquanto observava a pequena dormir no berço pequeno que havíamos instalado no nosso quarto.
Era uma espécie de berço Moisés, aqueles rendondinhos pequeno e branco.Decidimos colocar ali, porque nesses primeiros dias queríamos nos adaptar a nova rotina, mas a idéia era fazer Melissa dormir no seu próprio quarto.
Afinal ele tinha ficado pronto em tempo recorde!
-Tá, qualquer coisa você me chama.
-Avisei colocando o pacote de fralda sobre a cama.-Do que precisa?-Perguntei observando minha esposa sair do box do banheiro.
-Eu preciso me vestir.-Disse suspirando.
O corpo de Camila estava diferente do habitual, sua barriga estava ainda com um protuberância parecia de 4 meses, seus seios estavam ainda mais maiores, e seus pés continuavam inchados, além da aparência de cansada que carregava.
-Para.-Camila pediu suspirando alto mais uma vez.
-Que?-Perguntei puxando a toalha para seca-la.
-De ficar olhando pro meu corpo, ele tá horrível!-Respondeu andando devagar até mim.
-E como espera que eu te seque de olhos fechados?-Brinquei passando a toalha levemente sobre seu corpo.
-Você entendeu engraçadinha!-
Disse me dando língua.-Seu corpo passou por diversas mudanças nesses 9 meses, foi abrigo da nossa filha por esse tempo, gerou uma vida!Não seja dura consigo mesmo meu amor.-Pedir selando nossos lábios.
Peguei o creme de corpo e comecei a passar por seus braços, seguidos por costas, pelo os seios, e na barriga levemente descendo para as pernas.
-A água pós banho!-Avisou apontando para o spray que ficava na bancada do nosso banheiro, pra mim aquele era um perfume normal.
Espirrei sobre os pontos que Camila apontava e assim que terminei ela disse: -Então quer dizer que você não se importa? -Perguntou enquanto eu pegava uma espécie de fralda geriátrica, mas era um absorvente pós parto, fiquei de joelhos para ajudá-la a vestir.-Com o que meu amor?
-Em vê meu corpo assim?
-Não, eu não me importo!-Respondi ajudando ela a subir a calcinha fralda.
-Vai me dizer que eu tô sexy assim?-Perguntou me olhando pegar o baby doll de seda rosa.
-Você é sexy até respirando meu amor...-Suspirei terminando de vesti-la.
-Amor, o sutiã de amamentação.-
Lembrou apontando para o canto onde estava antes o pijama que havia separado.-Desculpa.
-Meus seios estão pesados e doloridos então eu realmente preciso deles.-Abaixei as alças e Camila segurou o baby Doll para não cair enquanto colocava seu sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfiction®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...