Nota da autora;
Demorei, mas chegay!
Gente, final de bimestre sempre muito corrido pra mim!Tenho mil e uma coisas pra fazer na escola, e por isso não conseguir atualizar antes!Vai perdoando aí por favor!
Obrigada pela a paciência e carinho comigo e com meus bebês ❤️😅
Até a próxima atualização 👋🏽
Capítulo narrado por Lauren.
Estava sentada em uma mesa elegantemente decorada no salão de um hotel luxuoso. A luz suave dos candelabros refletia nos talheres de prata e nos copos de cristal, criando um ambiente acolhedor e sofisticado. Eu olhava ao redor, observando as pessoas conversando animadamente, rindo e brindando ao sucesso do evento beneficente. A causa era nobre: arrecadar fundos para a educação de jovens em situação de vulnerabilidade. Mas, apesar de todo o glamour e da importância da causa, eu me sentia entediada e desconectada.
Me remexi na cadeira, tentando encontrar uma posição mais confortável. Meus pensamentos estavam longe dali, na minha casa, onde minha esposa e minhas filhas provavelmente já estariam se preparando para dormir.
Antes de Camila, eu amava esse tipo de evento, eu amava meu trabalho porque eu conseguia me divertir, com bebidas e mulheres e ainda era paga por isso, mas depois que Camila apareceu pra mim, tudo isso perdeu o sentido a graça.
Uma parte de mim sabia que estar naquele evento era importante para conclusão da missão. A educação era uma causa que defendia com paixão, e a ideia de ajudar jovens a terem oportunidades que de outra forma não teriam era algo que tocava meu coração profundamente. No entanto, a formalidade do evento, a necessidade de sorrir e cumprimentar pessoas que mal conhecia, de participar de conversas superficiais sobre o tempo e a política, tudo isso me deixava exausta.
O som de uma taça tilintando chamou a atenção de todos para o palco. Um homem de meia-idade, com um sorriso radiante, começou a falar ao microfone, agradecendo a presença de todos e destacando a importância do evento. Ele contou histórias emocionantes de jovens que tiveram suas vidas transformadas pela educação, arrancando lágrimas discretas de alguns dos presentes.
Tentei me concentrar no discurso, mas meus pensamentos logo voltaram para casa. Imaginei minhas meninas já de pijamas, com suas bochechas rosadas de cansaço, prontas para ouvir uma história antes de dormir. Será que Camila havia preparado o achocolatado de Maya?
Olhei ao redor novamente, buscando uma distração. As risadas abafadas, os sussurros discretos e os olhares trocados entre os convidados me pareciam distantes. Eu me sentia como uma atriz em um palco, desempenhando um papel que não me pertencia. O sorriso que mantinha no rosto era apenas uma máscara, uma tentativa de esconder o quanto gostaria de estar em outro lugar, mas fazer isso era parte do meu trabalho, sempre foi.
Um garçom passou com uma bandeja de canapés, peguei um, mais por educação do que por fome, aquilo ali possuía um sabor refinado e a apresentação impecável, mas não conseguia despertar meu apetite. Suspirei e tomei um gole de vinho, tentando encontrar algum consolo na bebida. Mas nem mesmo o vinho parecia ajudar a aliviar sua sensação de deslocamento.
De repente, meu telefone vibrou discretamente na bolsa. Peguei o aparelho, esperando que não fosse nada urgente. Era uma mensagem de Camila, um sorriso genuíno iluminou meu rosto.
Sra. Jauregui ;
Como estão as coisas aí?Me;
Entediantes, eu realmente queria estar com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfiction®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...