Nota da autora;
Olá pessoal,
Primeiramente quero pedir desculpas por mais esse atraso, tenho tentado correr pra não deixar vocês na mão, mas com a volta as aulas volta também a correria e eu acabei ficando doente logo na primeira semana.
Então vai funcionar assim, não postei no final de semana, é certo que durante a semana vou soltar atualização, é chato? É, mas infelizmente vai ter que ser assim!
Lembrando que estamos na última temporada😐
Preciso corrigir 30 avaliações de matemática, mas priorizei vocês 😂
Obrigada pela a paciência, compreensão e parceria!Até a próxima ♥️
Capítulo Narrado por Camila.
Eu estava apreensiva, andava de um lado para o outro apavorada com o que eu tinha presenciando, ver a minha filha daquela forma me fez querer morrer.
-Amor, calma...-Pediu Lauren me puxando para seus braços.-Ela vai ficar bem.-Sua voz estava embargada, seus verdes foscos e triste passavam a angústia de ter visto nossa filha daquela forma.
-A nossa menina...-Choraminguei.
-Ela vai ficar bem Camz!-Afirmou me abraçando mais forte.
-Não posso acreditar que isso aconteceu, Lauren. E se for algo sério?-Lauren me olha tentando manter a calma.
-Temos que confiar no médico, Camila. Maya vai ficar bem.
Finalmente o doutor sair do quarto de Maya junto com alguns enfermeiros, sua expressão era de calma.
-Bom dia, senhoras Jauregui's.Sou o doutor Martínez, e estou acompanhando o caso de Maya, mas antes preciso dizer que ela já está bem e estabilizada.- Apascentou sorrindo fraco.
-Eu falei que ela ia ficar bem.-
Lauren disse sorrindo me olhando.
Respirei aliviada.-Por favor, doutor, nos diga o que há de errado com nossa filha.-Claro, vamos falar sobre o que pode ter causando esse episódio. Bem, com base nos exames que fizemos e no histórico médico de Maya, o que ela teve foi convulsões febris.
-Convulsões febris?Eu já li sobre isso, mas minha cabeça é um borrão agora, o que isso significa?-
Disse minha esposa balançando a cabeça.-Convulsões febris são convulsões que podem ocorrer em crianças pequenas, geralmente entre os seis meses e os cinco anos de idade, como resultado de um aumento repentino na temperatura corporal, muitas vezes devido a doenças como a gripe ou um resfriado.
-Então, as convulsões de Maya são por causa de sua recente gripe?-
Perguntei.-Exatamente. As convulsões febris geralmente são inofensivas e não indicam problemas de saúde a longo prazo. Elas podem ser assustadoras de testemunhar, mas geralmente param por conta própria e não causam nenhum dano duradouro.
Lauren respirou aliviada:
-É um alívio ouvir isso. Mas há algo que podemos fazer para evitar que isso aconteça novamente?
-A coisa mais importante é controlar a febre de Maya prontamente com medicamentos para redução da febre, como acetaminofeno ou ibuprofeno. Manter ela fresca com banhos mornos ou removendo roupas em excesso também pode ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfiction®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...