Nota da autora:
Olá meus amores, como estão? Espero que bem! Acabou de sair do forno mais um capítulo! Me fala, estão gostando? Não deixem de comentar e curtir, até a próxima!
Capítulo Narrado por Camila.
-Você não tem ideia do que deseja?-Taylor questionou enquanto me observava vê uma revista de decoração de quarto de bebê.
-Não. -Suspirei enquanto a mulher chinesa fazia nossas unhas do pé.
Tínhamos decido ir ao salão, na verdade eu a convidei. Queria sonda-la melhor sobre a suposição dela com Sophia.-Isso é tão anos 90, folhear revistas de decoração. -Brincou.- Hoje em dia tem o celular, computador...
-Estou buscando inspirações. Gosto de coisas retrô.
-Então me fala como foi a decoração de Maya quando ela era bebê?-Perguntou interessada.
-Maya teve um quarto só pra ela por um período muito curto, porque quando me separei de Matthew tive que voltar pra casa da minha mãe, e lá nós compartilhamos o mesmo espaço. Então o mais infantil que tinha ali, era um baú rosa com os brinquedos dela, e uma estante com algumas bonecas, então quando ela conheceu e viu o quarto que Lauren tinha feito só pra ela....Dios, foi o paraíso na terra.
-Imagino! Uma criança com um quarto daqueles, cheio de brinquedos, decorado daquela forma, a minha irmã é foda!
-Ela é.-Sorri.-Foi essa atitude dela que me fez perceber que não amava só a mim, mas também a Maya, eu sempre sonhei em ter alguém que me amasse e tratasse minha filha bem, e Lauren superou todas as minhas expectativas...Mas voltando a pergunta inicial, o quarto de Maya quando ela era bebê era bem simples, por incrível que pareça a minha mãe achou ontem a foto que mandei pra ela quando terminei de organizar ele, eu estava tão ansiosa que não conseguir esperar ela chegar em Nova York....-Peguei meu celular e busquei a imagem.- Aqui.
-Nossa que....
-Eu sei quase não tinha decoração!-Sorri.
-Na verdade não tem né?-Me olhou descrente.
-Na época tínhamos mudado pra um apartamento com um segundo quarto, e com isso as despesas tinham aumentado, além da questão dos gastos médicos e também do enxoval então Matthew, me deu um orçamento pra comprar as coisas de Maya...O berço é novo, mas o trocador que está na foto eu comprei em um antiquário e eu mesma reformei ele! Lixei, e passei uma tinta branca ficou lindo! A cor do quarto, o Matthew com muito custo pintou, os quadros eu comprei em uma loja de bebê assim como a inicial do nome dela, esse negócio aqui. -Apontei para o que ficava encima do berço. -Era de flores pequenas, a cadeira de balanço eu também achei no antiquário....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfiction®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...