Nota da autora ;
Bom dia,
Começamos a semana assim!Eu leio quase todos os comentários de vocês e dou muita risada!Vocês são incríveis!
Estamos na reta final, faltam 3 capítulos 🫠
Prometo que vocês vão ter mais cenas em família e de romance ❤️🔥Capítulo Narrado por Camila.
Está na casa dos meus pais sempre me trazia uma sensação de conforto, uma espécie de calor nostálgico que só o lar de infância pode oferecer. O som da risada do meu pai, Alejandro, ecoava pela sala enquanto minha mãe, Sinuhe, preparava algo na cozinha. Eu estava no sofá, observando tudo, feliz por estar ali.
Eu fugir do escritório e dirigir até aqui, eu não sei porque, mas de certa forma a Camila de hoje, queria voltar a ser a pequena Camila dos meus pais de anos atrás, sem filhas, casamento, emprego e problemas profissionais.
-É tão bom te ter em casa, mija!- Minha mãe disse, trazendo um prato de frutas frescas para a mesa de centro. -Pero, devo admitir que sus visitas ficaram bem escassas desde que você casou com a Lauren. Parece que ahora você prefere passar mais tempo com seus sogros.
Eu sorri. Era o tipo de provocação que já esperava de Sinuhe.
-Não é nada disso, mamá. É só que Clara está sempre disponível para cuidar da Maya e da Melissa, sabe como é. Fica mais fácil assim....
Meu pai, que estava recostado em sua poltrona favorita, cruzou os braços e olhou para mim com aquele brilho de divertimento nos olhos.
-Falando na Melissa... sendo ela mexicana de nascimento, não acha que deveria passar mais tempo aqui comigo, para que eu possa ensinar a ela as verdadeiras tradições mexicanas? Ela precisa aprender o que é ser mexicana de verdade, mija!
Soltei uma risada, sabendo que esse era apenas o início de uma longa discussão. Papá sempre fez questão de reforçar a importância de suas raízes, e agora, com Melissa nascida no México, parecia ter uma nova missão.
Antes que eu pudesse responder, ouvi o som de passos se aproximando, e então minha abuela Mercedes entrou na sala com um ar determinado, sempre pronta para se envolver em qualquer conversa que envolvesse tradições.
-Las tradiciones que ustedes tienen que enseñar a esas niñas son las cubanas, Alejandro!- Ela declarou, em um espanhol carregado de autoridade. -Cuba es donde están nuestras raíces más profundas.
Meu pai balançou a cabeça, claramente se divertindo.
-Siempre dices lo mismo, Mercedes. Pero tú sabes que las tradiciones mexicanas también son fuertes, y con Melissa nacida allá, yo tengo derecho a enseñarle mis costumbres.
Eu não conseguia segurar o riso, vendo os dois entrando em mais uma dessas discussões que, na minha família, já viraram rotina. Abuela Mercedes era cubana de sangue e alma, e para ela, não havia nada mais importante do que manter vivas as tradições de sua terra. Já meu pai, sendo mexicano, sempre quis trazer mais da sua cultura para dentro da nossa casa.
Enquanto eu os observava, minha mãe voltou da cozinha, carregando um prato de arroz e feijão preto, o cheiro delicioso de comida cubana se espalhando pela sala.
-Aqui, hija!-Disse, colocando o prato na minha frente. -Comida que alimenta o corpo e a alma.
Meu pai olhou para o prato com um sorriso travesso e aproveitou a deixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfic®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...