Nota da autora;
Olá meus amores, como estão?Espero que bem!
Não conseguir atualizar durante a semana, mas conseguir hoje!E assim vai funcionando a nossa dinâmica, não teve atualização na semana, provavelmente no domingo vai ter 🙌🏼
Obrigada pela a paciência e parceria, estamos entrando na reta final da nossa fic, quem aí vai ficar com saudades dessa família?
Me respondam uma coisa, está aparecendo foto inicial no capítulo ou não?Gente eu coloco, mas não vai de jeito nenhum pra mim 😤
Não deixem de comentar e curtir, beijo a tia ama vocês 🫶🏼
Capítulo Narrado por Camila.
-Meu Deus Mila, aqui é tudo tão lindo e sexy!-
Dinah exclamou enquanto fazíamos vídeo chamada.-O Brasil é um país lindo, e me passa uma vibe tão acolhedora.
-E são!As mulheres são tão atrativas aqui, os homens também!
-Dinah!-A olhei sorrindo
-Eu não acho propício você falar isso para a sua amiga casada!-Lauren disse aparecendo na vídeo chamada segurando Melissa.
-Ah, oi princesa da titia!-Dinah saudou se derretendo por Melissa.-Lauren, eu só tô falando a verdade!-Disse dando de ombros.-Além do mais Camila não iria te trocar por uma mulher alta, bronzeada e cheia de curvas, ou então um homem musculoso com sorriso de safado, ela gosta de você branquela, olhos verdes e com ascendência cubana.-Rolou os olhos.
-Eu acho que você não gosta de mim!- Lauren retrucou dando língua pra Dinah que começou a rir.-Cadê Normani?
-Ela foi pegar um drink pra gente, estamos na praia e...-Dinah olhou para outro lugar e parou de falar.-O que aquele homem atrativo está conversando com a minha namorada atrativa?Eu preciso desligar, tchau amo vocês!-Despediu-se encerrando a ligação com rapidez.
-Meu Deus, ela é doida!-Neguei balançando a cabeça.
-Disso não tenho dúvidas!-Lauren sorriu.-Eu vou correr um pouco, tô muito estressada por conta do trabalho.-Avisou me entregando Melissa.
-Mas são sete da noite.-Respondi pegando minha filha e observando a roupa esportiva de Lauren.
-Eu sei, mas eu preciso desestressar!Pede uma pizza pra vocês jantarem, eu realmente não estou com cabeça pra preparar nada.
-Porque não me diz o que está acontecendo?-
Pedir apreensiva. Ela só tinha falado que iria a um evento beneficente no final de semana, e que não tinha gostado de ser escalada para o mesmo.-Porque é a mesma coisa de sempre, não quero te aborrecer!Vai ficar tudo bem, eu volto logo.
-Avisou me dando um beijo na testa e um na bochecha de Melissa.-Maya vai dormir aqui ou na casa da sua mãe?-
Questionei observando ela seguir até a porta.-Taylor disse que vai vim trazer ela ainda hoje!-
Respondeu com a mão no trinco.-Não demora muito.-Pedir para ela que não respondeu apenas fechou a porta.
-Mamamama -Melissa balbuciou.
-É filha, somos apenas eu e você hoje.-Dei um beijo em sua bochecha, meu celular soou notificando uma nova mensagem, era de Vero.
Verônica ; Oi Mila, o que você acha de levarmos as crianças no Mc Donald's?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfiction®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...