✈️ Capitulo 33 -Sem Destino!

5.6K 547 345
                                    

Nota da autora;

Olá, sei que já faz um bom tempo que não apareço, mas definitivamente as coisas na escola estão uma correria com esse final de bimestre!

Em meio a correria conseguir finalizar esse capítulo que estava muito atrasado, eu sei!Peço desculpas por não conseguir alimentar vocês com essa história, mas infelizmente a correria do dia a dia não me ajuda!

Eu tenho uma notícia pra vocês, uma boa e uma ruim....A ruim é que na próxima semana não tem atualização, por ser a última semana de aula, tem muita coisa pra resolver então não vai dá pra escrever.

A segunda é que por ser a última semana, eu vou entrar de férias e vou ter tempo pra continuar a rotina das postagens!Espero até fazer uma atualização dupla nesse período, vocês merecem!

Então voltamos dia 12/07 com um capítulo inédito e quentinho pra vocês!❤️

Obrigada pela a paciência e cooperação, tia ama vocês 💕

Capítulo narrado por Camila.

-E te vás hacer asi !-Expliquei paciente.

-E el leche?

-El leche es despues, ojo!-Advertir a oficial que assentiu anotando.

-Camila!-Lauren exclamou aparecendo na delegacia segurando Melissa no braço, e Maya ao seu lado comia uma pacote de salgadinho.

-Mamamama!-Melissa balbuciou esticando os bracinhos gorduchos, ela era tão perfeita!

-Oi mamy, está em problemas?-Maya questionou se aproximando.

-Hola mis amores!-A saudei me levantando da cadeira.-Agente Rodriguez essa é a minha família .-Apresentei enquanto dava um beijo nos cabelos de Maya e depois peguei Melissa nos braços.-Maya Ayla, Melissa Aydan minhas filhas, e essa é minha esposa Lauren Jauregui.

-Como vai?Bem vindas !-A agente sorriu para elas.

-Você tem uma arma de verdade?Uau!-Exclamou Maya boquiaberta com a mulher.

-Você pode me explicar o que aconteceu?-
Lauren questionou ainda perdida.

-Aquela paspalha de doutora fake, estava na mesma loja que eu , e aí decidiu chamar a polícia falando que eu estava indo contra a medida protetiva a seguindo.-Expliquei rolando os olhos.Melissa apalpava meus seios, em uma tentativa de tira-lós para fora.

-Essa mulher surge do nada!-Lauren maneou a cabeça em negativo.

-Ela só quer me perturbar, então eu rebati e disse que ela também estava indo contra a medida protetiva que eu tinha dela, e aí acabamos sendo direcionada pra ca.Ela ficou em uma cela especial, e eu fiquei aqui na sala do delegado!

-Mamy, momy quando eu crescer quero ser policial!-Maya declarou após sua conversa rápida com a agente que lhe explicava parte de seu uniforme e apetrechos.

-Ok, filha depois falamos sobre isso!-Lauren retrucou rapidamente, definitivamente policial não era uma profissão que ela almejava pra filha, e eu também não!

-Camila estava me passando uma receita del bolo de siete leche mexicano que minha abuela fazia!
E eu sou tão grata, minha abuela partiu e não compartilhou a receita com ninguém.-A agente declarou pesarosa.

-Essa é a receita base, cada um acrescenta seu toque especial, eu não sei qual era o da sua abuela, mas a minha colocava caramelo.

-Bolo de siete leche não é cubano?-Vero perguntou entrando na sala com sua bolsa ao lado.

Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]Onde histórias criam vida. Descubra agora