Nota da autora :
Olá pessoal!
Como combinado, aqui está mais uma atualização!Lembrando que estamos na reta final da história!
Não atualizei ontem porque estava com preguiça, faltava uma parte pra ser concluída e aí deixei pra atualizar hoje, sorry 😂
Não deixem de comentar e curtir, até a próxima!
Capítulo narrado por Camila.
Estava sentada na poltrona da sala de estar, com o olhar fixo em Melissa que mamava tranquilamente. Os pequenos olhos da bebê estavam arregalados, fitando com curiosidade os cabelos loiros. Mesmo com cinco meses ela aparentava ser bastante inteligente, a pequena ainda parecia surpresa com as mechas douradas que balançavam suavemente enquanto eu me movia.
-Você ainda estranha o cabelo da mamy, né, meu amor?-Murmurei suavemente, sorrindo ao perceber o olhar atento da minha princesa.-Mas você vai se acostumar. Logo logo, vai ver que é só o cabelo da mamy. Nada assustador.
Melissa parou de sugar por um momento, apertando os lábios e franzindo a testa, como se estivesse ponderando sobre o que eu havia dito. Ela olhou para o meu rosto e depois novamente para os fios dourados, ainda curiosa.
-É, eu sei, é diferente do que você está acostumada, não é?-Continuei a falar em um sussurro carinhoso. -Mas você vai ver, vai se acostumar. A cor do cabelo não muda quem eu sou!
Melissa piscou algumas vezes, relaxando e voltando a mamar, desta vez sem tirar os olhos de mim. Comecei a rir baixinho, sentindo uma onda de ternura. Era impressionante como mesmo uma bebê tão pequena já tinha suas peculiaridades, como esse receio pelos cabelos recém loiros.
Enquanto Melissa mamava, comecei a cantarolar uma melodia suave, uma canção que eu sempre cantava para acalmar as meninas. A sala estava tranquila, a luz do final de tarde entrava pelas janelas, criando um ambiente sereno e acolhedor. De repente, os passos rápidos e leves de Maya se aproximaram da sala.
-Mamy, mamy!-Maya apareceu na porta com os cabelos escuros e lisos saltitando com sua agitação.
Ela parou de repente, como se tivesse acabado de lembrar que precisava falar baixo por causa de Melissa, e continuou num sussurro exagerado:
-A Lauren vai demorar pra voltar?
Arqueei as sobrancelhas surpresa por ela chamar a mãe dessa forma.
-Lauren?Isso é sério Maya Ayla Cabello Jauregui?Lauren?
Ela me olhou envergonhada e balançou a cabeça :
-A momy.
-Porque quis chama-lá assim?
-Eu só tô brava e com saudades dela não está aqui, prometo não fazer de novo ...-Jurou fazendo um biquinho.
-Até porque ela é sua mãe, lembra que foi você que pediu para chama-lá de momy?
-Porque ela é minha momy!-Rebateu como se fosse óbvio.-Eu só queria que ela estivesse aqui....-
-Oh, meu amor. Vem cá, senta aqui com a mamãe.- Dei um tapinha no espaço ao meu lado na poltrona.
Maya obedeceu prontamente, escalando com cuidado para não esbarrar em Melissa. Sentou-se ao meu lado e encostou a cabeça em meu ombro.
-A momy vai demorar, mamy? Eu queria tanto que ela estivesse aqui.
Sentir meu coração apertar um pouco. Sabia o quanto Maya sentia falta de Lauren quando ela estava viajando a trabalho, mesmo que fossem viagens curtas, elas tinham uma conexão inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfiction®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...