Nota da autora:
Atrasada, mas valendo!
Correria e cansaço me acompanham galera, mas a gratidão também!Obrigada pela a paciência e compreensão ❤️ Amo vocês
Capítulo Narrado Por Lauren:
Estacionei o carro alugado em frente a casa de madeira rústica, cercada por campos vastos e poeira vermelha. O céu do Texas estava tingido de laranja ao entardecer, e o calor ainda era palpável, mesmo com o sol começando a se pôr. Sair do carro e esticando as pernas, aproveitando a brisa quente que soprava levemente. Havia um silêncio quase confortável no ar, quebrado apenas pelo som de passos firmes no cascalho atrás de mim.
Quando me virei, vi um homem alto e forte, a pele bronzeada coberta por tatuagens intricadas que subiam pelo pescoço e pelos braços musculosos. Seus cabelos curtos e bagunçados combinavam com a barba rala que sombreava seu rosto. Ele tinha um sorriso largo e sincero, os olhos brilhando com familiaridade e alegria ao me ver.
— Lauren Jauregui — ele disse com um sotaque texano arrastado, estendendo a mão.
Sorri, aceitando o aperto de mão firme e me aproximei para um abraço amigável.
— Leo! Faz tanto tempo! — Exclamei, apertando-o com força. — Cara, você não mudou nada!Que porra você fez?Ta dormindo no formol?
— Bom, você também não mudou muito, pelo menos desde a última vez que nos vimos — respondeu Leo, ainda sorrindo, seus olhos escaneando-me com um brilho de nostalgia. — Estou feliz que tenha vindo, mesmo que seja só por um dia. É sempre bom rever velhas amigas caralho!
Dei um pequeno sorriso, sentindo o calor acolhedor da hospitalidade de Leo. Ele sempre tinha sido um dos meus amigos mais próximos no Texas, alguém em quem eu confiava mesmo nos piores momentos.
— Pois é... É bom estar aqui. Só que, me conta, por onde andou esse tempo todo? — Perguntei, cruzando os braços e observando Leo com curiosidade.
Leo desviou o olhar por um momento, os lábios se comprimindo numa linha fina. Ele esfregou a nuca, uma tatuagem de caveira em seu antebraço se destacando contra a pele bronzeada.
— Tive que sair do Texas por um tempo. Alguns problemas que precisavam ser resolvidos... — Ele fez uma pausa, os olhos escuros encontrando os dela. Havia algo não dito ali, mas Lauren não precisava ouvir mais para entender.
Léo era um dos cara mais confiáveis que eu tinha no Texas, ele era quase um irmão!Porém não podia anular o fato de que sim, ele mexia com coisas ilegais.E apesar de ser muito respeitado e temido na região, também possuía muitas inimizades.
— Ah, então é sobre isso. — Assenti lentamente, o entendimento passando por meu olhar. — Ainda está metido com as corridas clandestinas?
Léo deu de ombros, com um meio sorriso no rosto. Ele não tinha mudado. A adrenalina das ruas, o cheiro de gasolina, a velocidade; tudo isso ainda fazia parte da vida dele. Era o que ele fazia de melhor, e ele sabia disso.
— Velhos hábitos, sabe como é... — Léo respondeu, dando uma risada baixa. — Mas não se preocupa, tudo está sob controle agora. Nada de grande encrenca!Eu odeio problemas, eu já disse que eu sou a solução.-Sorriu amplo.
Olhei para ele por um momento, avaliando a situação. Embora soubesse que Léo sempre foi um bom amigo, eu também sabia que esse mundo das corridas ilegais podia ser traiçoeiro.
— Bom, é bom ouvir isso. — Respondi relaxando um pouco. — Mas você precisa tomar cuidado, Léo. Não quero receber nenhuma notícia ruim vinda daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 3 Temporada [Temporada Final]
Fanfiction®Sinopse; Camila e Lauren enfrentam agora os desafios da maternidade.Com a chegada de Melissa, e os problemas dramáticos que uma família latina pode ter, o amor delas será capaz de se sobressair diante de todo esse caus? Não perca a última tempora...