POV Mon
Eu não conseguia acreditar ainda no presente de boas vindas que meus pais me deram. Ok que foi sem saber, mas ter a Nita como Veterana era a melhor coisa que poderia me acontecer. Ela era linda, divertida e tinha uma mania maravilhosa de me tocar a todo momento.
Enquanto caminhamos até a sala já senti uma atração e conexão instantânea. Ela me olhava com um sorriso tão apaixonante que eu não conseguia resistir. Amor à primeira vista existe mesmo?
Nita me levou até a sala onde devíamos aguardar até a chegada de todos os alunos mas teve que ficar ali do lado dos Veteranos aguardando até o professor responsável aparecer. Logo me enturmei com mais duas calouras como eu, Yuki e Yha, a intimidade foi tão rápida que já estávamos ali trocando redes sociais e telefone. Eu precisava mesmo de amigos aqui e elas pareciam ser as melhores.
- Yuki, já viu a Veterana que você pegou?
- Vi e quem me dera se eu pegasse ela mesmo
Rimos alto e pude ver Nita olhando pra mim novamente, com aquela cara de mandona que tava me enlouquecendo.
- Nita não tira os olhos de você, Mon
- Para, não fica olhando não
- Ela é prima da veterana que ficou comigo né?
- Sim, a Sam. Na verdade, era pra você ter ficado com a Nita e a Mon com a Sam
- Mudaram porque?
- Você não sabe ainda? Sam é a herdeira Anuntrakul
- E dai?
- Garota, sua família e a família dela tem treta de décadas
Bufei revirando os olhos. Lógico que eu sabia dessa rivalidade ridícula. Desde que me conheço por gente, mamãe dizia que os Anuntrakul eram a pior família da Tailândia, que jamais deveríamos ter qualquer contato com eles. Lembro de um dia estar brincando no parque com uma garota Anuntrakul, um pouco mais velha, e minha babá quando percebeu quem era, me tirou de lá as pressas me fazendo jurar nunca contar com quem eu estava. Será que aquela garotinha era Nita? Eu sempre me lembrava dela quando o sobrenome Anuntrakul surgia.
- Essa briga ridícula continua? Eu amadureci e meus pais não, que surpresa. Mas perai, então por que meu pai estava tão feliz que a Nita estaria comigo hoje? Ela também não é uma Anuntrakul?
- É sim, na verdade ela era a herdeira, mas Nita um dia abandonou a avó e a prima e nunca mais olhou pra trás. Pelo contrário, foi recebida por seus pais, que lhe deram um emprego, moradia e tudo. Nita vive bem hoje por conta dos seus pais. Pelo que parece a avó a deserdou.
Olhei novamente pra Nita que agora mexia em seu celular. Logo a sala foi fechada e o professor começou a dar as instruções e eu não pude perguntar mais nada. Fiquei atenta para ver essa tal de Sam mas não saberia dizer quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre a Guerra (MonSam)
RomanceOnde Saenthong's e Anuntrakul's vivem uma guerra entre famílias a gerações e veem suas herdeiras, Mon Saenthong e Sam Anuntrakul se apaixonarem intensamente. Pode um amor nascido dentre tanto ódio, disputas e segredos do passado, sobreviver? ⋅ obra...