POV Mon
Como Sam teve que cancelar, resolvi levar Emily e Bonbon no parque mesmo ali por perto, seria bom espairecer e Emily poderia brincar no playground e com o Bonbon. Acabou com nós três nos divertindo muito, eu quase ficando entalada no escorregador e Emily rolando na areia de tanto rir.
Paramos para tomar um sorvete enquanto deixava Bon perseguir alguns pombos. Estava enviando para Sam umas fotos do nosso dia quando Emily exigiu minha atenção.
- Como ela chama?
- Quem? - Me virei para responder minha irmãzinha
- A menina que você tá apaixonada, que você foi ver ontem.
Emily era muito perspicaz, já me vendo apaixonada em menos de uma semana que estava na Tailândia. E a gente nem tinha convivido tanto assim.
- Eu não estou apaixonada, Emily, a gente só tá se conhecendo ...
Minha irmãzinha revira os olhos e volta a lamber seu sorvete.
- Tá, mas qual o nome dela? Achei que ia me contar como prometeu - Emily faz um beicinho que era irresistível não dar qualquer coisa que ela quisesse.
- Você conhece os Anuntrakul, certo?
Emily abre um sorriso imenso ao ouvir o sobrenome, a boca toda suja de sorvete de morango
- VOCÊ TÁ NAMORANDO A NITA?
- Quê? Não Em, de onde você tirou isso?
Seu rostinho murchou de imediato, dando de ombros antes de me responder
- Ah, porque a Nita sempre teve um crush em você, das fotos lá de casa, que eu contava de você pra ela. Achei que vocês iam namorar quando você voltasse pra Tailândia.
Neguei com a cabeça com um sorriso no rosto ao pensamento da minha irmãzinha. Se ela soubesse que até ontem de manhã essa era mesmo a minha vontade ...
- Peraí, se não é a Nita ... você tá namorando a Samanun?
Não achei que ela pudesse ficar mais surpresa, não tanto quanto eu agora por ela saber o nome da Sam e ligar os fatos assim tão rapidamente. Como havia dito, minha nong era muito perspicaz.
- Como você sabe o nome inteiro da Sam? E não Em, pela milésima vez, a gente só tá se conhecendo
- Ué, eu sei porque já ouvi a mamãe ralhar sobre ela pela casa inúmeras vezes. Inclusive no dia que ela ligou na sua escola pra não te colocarem com ela.
Fiquei pensando que escola e o que minha mãe tinha tanto contra a Sam? Ela era a herdeira dos Anuntrakul, ok. Mas precisava tudo isso?
- Na minha faculdade? Jura que mamãe fez isso? - Emily confirmava com a cabeça enquanto terminava seu sorvete, já chegando na casquinha - Essa briga é rídicula
- Se fosse só uma briga ... Mas você vai arrumar um problemão ficando com a Sam
- Você tem algum problema com ela? - Emily negou com a cabeça, enfiando o último pedaço de casquinha pra boca e terminando de engolir antes de me responder
- Claro que não, eu nem a conheço. To dizendo porque tudo que tem a ver com os Anuntrakul, mamãe fica uma fera e eu não quero que ela te mande pra longe de novo.
Emily fez um beicinho real de choro, como se aquilo fosse uma possibilidade real. Passei meu braço em volta do seu corpinho, a abraçando de lado e ela retribuiu.
- N'Emily, já te falei, ninguém nunca mais vai nos separar. Eu prometo
Emily nada respondeu, apenas ergueu sua mãozinha com o dedo mindinho esticado em pink promisse, e eu cruzei meu mindinho ao dela, selando aquela promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre a Guerra (MonSam)
RomanceOnde Saenthong's e Anuntrakul's vivem uma guerra entre famílias a gerações e veem suas herdeiras, Mon Saenthong e Sam Anuntrakul se apaixonarem intensamente. Pode um amor nascido dentre tanto ódio, disputas e segredos do passado, sobreviver? ⋅ obra...