Capítulo 27

606 94 20
                                    

POV Mon

Meu desmaio dura poucos minutos pois logo abro os olhos e percebo Neung ainda em cima de Kirk, sem reparar que eu havia desmaiado. Levo a mão onde doía em minha cabeça, provavelmente onde eu havia batido quando cai e começo a me sentar, soltando um gemido baixo. Neung se vira para mim quando percebe que não estou ao seu lado espancando aquele desgraçado e nota que estou caída no chão.

- Mon!

Neung o solta e vem depressa até mim, se ajoelhando ao meu lado e apoiando minhas costas, tentando compreender o que havia me acontecido, mas meus olhos seguem Kirk que se prepara para fugir.

- Neung, não deixe ele fugir!

Neung o observa correr em direção ao portão já que seria impossível ele fugir no seu carro e ameaça se levantar quando notamos a entrada da casa se encher de carros de polícia, que o mandam se deitar no chão. Neung permanece então ao meu lado, olhando toda a cena junto comigo enquanto eles prendem Kirk e o jogam dentro de um camburão. Um dos policiais se aproxima para falar conosco enquanto ainda estou sentada no chão me recuperando do desmaio.

- Obrigada Comandante, ele estava prestes a fugir. Vocês foram bem rápidos.

- Nós já estávamos atentos a ele desde a prisão da sua avó, assim que seu segurança nos ligou já nos encaminhamos rapidamente para cá. Acabamos de receber um aviso que foi depositado um grande valor na conta dele, mas ele se negou a responder do que era. Vocês descobriram alguma coisa?

- Não, ele apenas disse que "era tarde demais para Sam". Você tem alguma informação da minha irmã?

- Infelizmente ainda não temos nenhuma novidade, já temos policiais atrás de qualquer indivíduo que tenha tido contato com Kirk nos últimos dias e já levamos o celular dele para perícia. Vamos agir o mais rápido possível. A senhorita está bem?

O policial se vira para mim e apenas concordo com a cabeça, recebendo de uma outra policial uma garrafa de água que agradeço e dou um grande gole antes de respondê-lo.

- Sim, foi só o estresse, já estou melhor obrigada. Achem a Sam, por favor.

- Com certeza, estaremos em contato e por favor se descobrirem alguma coisa nos contatem.

Neung me ajuda a levantar enquanto os policiais vão se dispersando. Já haviam revistado a casa dele e não encontrado nada, pelo menos nenhum vestígio de que Sam tivesse estado aqui e agora aguardavam a perícia para fazer uma procura mais minuciosa.

- Neung, eu não quero ficar aqui. Por favor, vamos continuar a procurando.

Neung nota as lágrimas em meus olhos e minha voz embargada e entende o que eu quero dizer. Concorda com a cabeça e seca minhas lágrimas enquanto ela mesma derruba algumas.

- Eu sei, eu também não quero ficar aqui. Quer que eu dirija?

Afirmo com a cabeça e caminhamos em direção ao meu carro enquanto dou a chave em suas mãos. Agora me lembro que além de mim apenas Sam tinha dirigido a Srta. Duanpen e sinto meu peito apertar. Sinto que vou desmaiar novamente mas Neung segura minha mão e aperta com firmeza para me confortar.

- Nós vamos encontrá-la Mon, vamos encontrá-la bem, tá me ouvindo?

Suspiro e assinto com a cabeça antes de entrar no carro. Mal saímos da casa de Kirk, dirigindo para casa de Tee agora para podermos ver o que iríamos fazer, mas ssim que desligo a ligação com ela meu telefone toca e vejo o nome de Emily brilhar na tela.

Não, não minha irmãzinha também.

- Emily? O que houve? A mamãe fez alguma coisa com você?

"Não Mon, mas volta correndo pra casa por favor."

Amor entre a Guerra (MonSam)Onde histórias criam vida. Descubra agora