POV Mon
O casamento que a avó de Sam vinha armando pra ela com esse tal de Kirk já não era novidade para mim. Sam já tinha me contado absolutamente tudo. Me contou que ela e Kirk eram amigos desde a infância e que a relação de "namoro" que os dois mantinham era mais para que a avó não a perturbasse muito com esse assunto, mas com Sam ficando mais velha a avó a pressionar cada vez mais para que se casasse. Me contou também como ela até tinha conseguido algum tempo para se livrar desse casamento quando cheguei na Tailândia. Esse relacionamento de fachada não me preocupava, Nita tentar me afetar com a notícia desse casamento forçado não me atingia. Me preocupava era a avó de Sam estar sabendo sobre mim, esse era o real problema.
Respirei fundo, tentando me acalmar para tentar tirar alguma informação útil de Nita. Gritar e brigar com ela não me daria notícias alguma de Sam, ela não estava me respondendo e eu já estava preocupada antes, agora com todas essas revelações minha preocupação era mil vezes pior.
- Nita, cadê a Sam? - Respirei fundo, tentando manter minha voz calma - Você contou para sua avó sobre a gente também, não foi? Como você pode fazer isso com sua prima?
Minha mãe atrás de mim tentava se desvencilhar do meu pai, brigando com ele para que ela pudesse se aproximar de mim, suas vozes ao fundo não me distraiam enquanto eu confrontava a mulher à minha frente. Nita continua me ignorando e sinto um aperto em meu coração, eu só queria saber de Sam, era o minímo que ela me devia agora. Não me importava que ela tentou foder minha vida por puro ciúmes e despeito, eu só queria saber da minha Samanun.
- Por favor, Nita ...
Imploro para a mais velha, caindo de joelhos ao seu lado em desespero e sentindo as lágrimas encherem meus olhos. Nita vira seu rosto pra mim e me olha com puro desprezo. Eu sabia que todo aquele brilho no olhar que ela tinha por mim iria sumir, só não imaginava que seria substituído por tanto ódio.
- Você tá me implorando, é isso mesmo? Tá vendo isso, Sra Saenthong? - Ela nem olhava para minha mãe agora, cuspia as palavras enquanto me encarava com ressentimento. - Tá vendo sua filha, sua herdeira se humilhando por causa de uma Anuntrakul qualquer?
Observo o rosto de Nita chegar num tom vermelho que facilmente poderia se transformar num verde de inveja. Ela dá um soco no braço do sofá e me encara com ferocidade novamente.
- Sim, eu contei para minha avó sobre vocês duas, mostrei essa foto nojenta para ela, para que ela castigasse Samanun como ela merece! Sam já me tirou coisas demais, ela não vai me tirar você também. Eu sei que minha avó pode ser cruel com Sam e não me importo, EU NÃO ME IMPORTO NENHUM POUCO, TÁ ME OUVINDO?! Faria tudo de novo se precisasse, eu mesma mataria Sam se fosse preciso ...
A porta atrás de nós se abre num rompante. Olho pra trás sem conseguir reagir às palavras de Nita. Emily entra correndo, o rosto coberto de lágrimas e vermelho de tanto chorar, ela devia estar escutando tudo desde o início e sinto meu coração apertar por minha irmãzinha estar ouvindo todo aquele ódio. Emily tinha se apegado muito em Sam, eu conseguia ouvir seu pequeno coraçãozinho se partindo igualmente o meu de preocupação.
A pequena se aproxima de Nita enquanto todos nós a observamos sem reação. Com toda sua força Emily ergue sua pequena e sensível mãozinha e dá um tapa no rosto de Nita pegando todos de surpresa. Apesar do seu tamanho, o choque de apanhar de Emily foi demais para Nita. Ela olha para a pequena, cobrindo seu rosto e com um olhar de extrema mágoa.
Emily não se contenta e parte para cima novamente da mais velha, desferindo chutes e socos com seus pequenos punhos enquanto grandes lágrimas rolam do seu rosto. A agarro pela cintura a contendo e me levanto, puxando Emily comigo que grita enquanto a arrasto para fora do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre a Guerra (MonSam)
RomanceOnde Saenthong's e Anuntrakul's vivem uma guerra entre famílias a gerações e veem suas herdeiras, Mon Saenthong e Sam Anuntrakul se apaixonarem intensamente. Pode um amor nascido dentre tanto ódio, disputas e segredos do passado, sobreviver? ⋅ obra...