POV Mon
Posso sentir o corpo tensionado de Sam logo abaixo do meu. A ajudo a se ajeitar enquanto vou saindo do seu colo, voltando para o banco do passageiro. Sam estava sem calcinha, com uma camisola fina e curta, de forma alguma eu ia deixar ela sair daquele carro, mesmo sendo só na frente da sua prima.
- Sam, fica ai, eu falo com ela - Falei enquanto já ia abrindo a porta do carro.
- Não Mon, eu vou também
Sam passa a mão pelos fios de cabelo que caem em seu rosto, visivelmente nervosa. Largo a maçaneta e me viro para ela, segurando em seu rosto para que ela olhe pra mim.
- Sam, sua roupa é muito curta e você tá sem calcinha, nem ferrando vou deixar você sair. Fica calma que eu resolvo isso, tá?
Ela concorda com a cabeça e dou um sorriso leve para que ela se acalme mesmo e me viro para sair do carro de uma vez. Nita está do lado da calçada, andando de um lado para o outro sem olhar em nossa direção. Posso ver seu carro parado alguns metros a frente, o mesmo ainda ligado e a porta do motorista apenas encostada. Ela deve ter reconhecido o carro de Sam e parou para ver o que estava fazendo ali. A mais velha se vira e me olha com um misto de mágoa e fúria e caminho até ela, pensando em que desculpa poderia dar, no quanto ela tinha visto ou ouvido.
- Nita, eu posso explicar.
- Pode Mon? Pode me explicar o que a minha prima está fazendo aqui do lado da sua casa? Consegue me dar uma justificativa plausível do porquê você estava sentada no colo dela, com a língua dentro da boca da minha prima? E ela, não vai descer daquele carro e falar na minha cara que tá pegando a menina que eu confessei pra ela estar apaixonada?
Observo seus olhos se encherem de lágrimas, talvez de raiva, talvez de tristeza. Conforme me aproximo dela, Nita se afasta mais, como se eu fosse de alguma forma machucá-la. E não era isso que eu tinha feito?
- Melhor eu me explicar primeiro, Nita. Eu que deixei isso entre nós ir longe demais. A Sam não tem nada a ver com isso, ok? Fui eu que me apaixonei por ela, e me desculpa, eu sei que devia ter te contado isso antes, sei que devia ter deixado as coisas mais claras, mas é que ...
Noto Nita parar de andar e me encarar com ainda mais mágoa, se fosse possível. Ela avança alguns passos até mim, me olhando com certa incredulidade, os punhos se fechando e eu incisivamente dou alguns passos para trás.
- Apaixonada? Eu achei que era só uma rebeldia sua! Pegar a Anuntrakul que mais ia enfurecer sua mãe
A olho com confusão. Como assim só uma rebeldia? Nita pensava tão pouco assim de mim? Me via só como uma criança mimada e rebelde sem causa?
- A quanto tempo isso vem acontecendo?
Respiro fundo e desvio o olhar dela, não conseguia raciocinar direito diante daquele confronto inesperado. Nita se aproxima e pega em meus braços, me segurando com certa força excessiva, seus dedos afundando em minha pele e que provavelmente marcariam por ser tão branca. NIta me fez olhar para ela e logo ouço a porta do carro de Sam se abrindo. Tento olhar para trás e alertar Sam para que permaneça no carro, mas Nita me aperta mais uma vez e chacoalha meu corpo exigindo minha resposta.
- Quanto tempo? - Nita grita
- Desde o baile.
A mais velha paralisa um momento, digerindo a informação e olha para trás de mim, provavelmente de onde Sam estava saindo do carro e novamente de volta para mim. Me solta me empurrando com certa brutalidade, mas consigo me equilibrar no capô do carro de Sam para não cair. Nita aproveita meu desequilíbrio e corre em direção ao seu carro. Tento ir atrás dela mas ela sai dali, cantando pneu enquanto fico parada no meio da rua, olhando para onde seu carro tinha sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre a Guerra (MonSam)
RomantikOnde Saenthong's e Anuntrakul's vivem uma guerra entre famílias a gerações e veem suas herdeiras, Mon Saenthong e Sam Anuntrakul se apaixonarem intensamente. Pode um amor nascido dentre tanto ódio, disputas e segredos do passado, sobreviver? ⋅ obra...