POV Mon
Me viro para onde eu havia ouvido o barulho de tiro, observo com minha visão periférica que Emily se abaixou assustada com o barulho e Neung se jogou sobre o corpo de Sam ao mesmo tempo que eu fazia o mesmo. Observo minha mãe se aproximando com uma arma na mão apontada para cima, que ela provavelmente disparou apenas para nos chamar a atenção. Ela vem amparada de dois seguranças no seu encalço, um em cada lado e fico imaginando se não são os que passaram por mim no deck quando corri para salvar Sam. Devem ter ido avisá-la que eu estava lá e não no quarto onde ela imaginava que eu estaria.
- Kornkamon, se afaste dessa garota agora!
Emily choraminga ao meu lado e me estico bem para conseguir pegar em sua mão e puxá-la pra perto de mim, a protegendo também com meu corpo. Ainda consigo sentir o peito de Sam subindo e descendo, mas muito devagar, com certa dificuldade. Ela precisava de atendimento médico o mais rápido possível!
- Mãe, por favor, você está assustando a Emily.
Tento acalmar a mulher que se aproxima de mim com sangue nos olhos, apenas procurando por uma vingança cega. Olho para os lados procurando ajuda, qualquer ajuda, mas não vejo mais ninguém.
- Segurem as meninas. - Essa é a ordem da minha mãe, que quase cospe contra nossa direção quando para a menos de dois metros de onde nós estávamos.
- Não!
Grito alto e mais uma vez jogo todo meu corpo sobre o de Sam. Emily treme atrás de mim, segurando na barra da minha camiseta. Os dois homens se aproximam, um deles pega Neung e a tira de cima de Sam, a puxando para trás, para longe dela. Neung grita e esperneia, ela tenta chamar por Sam para ver se ela reage mas Sam continua lutando pela sua vida e não parece ter consciência do que está acontecendo em volta. O outro se aproxima e pega Emily pelo seu braço e tenta fazer o mesmo comigo, mas eu o empurro com a maior força que consigo encontrar dentro de mim.
- Solta minha irmã, AGORA!
O homem mal se move com meu empurrão e consegue agora segurar em meu pulso com força, puxando a mim e minha irmã, nos tirando de perto de Sam.
- Mamãe, por favor, por favor. Eu a amo! Não a machuque, por favor! - Só me restava agora implorar pela vida de Sam, apesar de direcionar aquelas palavras à minha mãe, era Sam que eu olhava agora, lágrimas imensas transbordando dos meus olhos diante do meu desespero por sua vida.
- Cala a boca Kornkamon. Essa maldita tem sangue Anuntrakul, não é pra você. Você tem um mundo inteiro de mulher pra gostar já que é isso que você quer pra sua vida, menos essa daí. Se vocês não se afastam por bem, não me resta outra escolha a não ser afastarem vocês por mal.
Emily chora sem reação e ouço os gritos de Neung enquanto observo minha mãe mirando a arma para o peito de Sam, a mira perfeita em seu coração. Eu não raciocino, apenas puxo meu braço com toda a força que tenho, a adrenalina me impulsionando, e me solto do aperto em meu pulso. Me jogo para frente, para proteger a mulher que eu amo, para salvá-la a qualquer custo.
Mais uma vez o barulho de tiro rompe em meus ouvidos, agora mais perto, enquanto ainda estou jogando meu corpo sobre o de Sam. Caio sobre ela e rapidamente vejo e sinto o líquido vermelho entre meu corpo e de Sam, era espesso e quente, saindo descontroladamente. Me desespero e começo a procurar em Sam o ferimento, desesperada para fechá-lo com minhas próprias mãos. Não, não, ela não.
- Mon!
Ainda estou procurando o ferimento em Sam quando sinto uma pontada em minha barriga assim que ouço a voz fina da minha irmãzinha gritando desesperada por meu nome. Olho rapidamente para ela, imaginando que ela soubesse onde Sam estava ferida e seu olhar era desolador. Volto então o olhar para meu próprio corpo e é quando encontro o ferimento, o sangue jorrando de algum lugar da minha barriga, não de Sam. Coloco a mão ali e a levanto coberta de sangue para olhar, o choque impedindo que eu realmente entendesse o que estava acontecendo, que não foi Sam que tinha sido baleada, e sim eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre a Guerra (MonSam)
RomansOnde Saenthong's e Anuntrakul's vivem uma guerra entre famílias a gerações e veem suas herdeiras, Mon Saenthong e Sam Anuntrakul se apaixonarem intensamente. Pode um amor nascido dentre tanto ódio, disputas e segredos do passado, sobreviver? ⋅ obra...