POV Mon
Meu cérebro para momentaneamente enquanto observo aquela velha levar Sam com tanta violência embora, mas assim que meu olhar cruzou com o de Sam e vi seus olhos se enchendo de lágrimas eu despertei. Puxo meu braço com tudo do aperto de Jim que mesmo assim não me solta e olha para as outras pedindo ajuda.
- Jim, me solta! - E grito para uma Sam que já começo a perder de vista - Sam!
Tento ir na direção que ela está sendo carregada, nem que eu tivesse que arrastar Jim comigo, eu iria atrás dela. Jim novamente me puxa para si enquanto Yuki para na minha frente, bloqueando minha visão e me impedindo de andar.
- Mon, se acalma, nada do que você fizer agora vai ajudá-la.
Tento mais uma vez escapar de Jim, mas agora sem muita insistência, já desistindo de sair dali ao admitir para mim mesma que Yuki estava certa. Suspiro, abaixando a cabeça e sentindo meu coração se partir em tantos pedaços que fico sem saber o que fazer. Jim nota que fico mais calma e desprende os dedos do meu braço devagar, é então que percebo que ela também estava quase tão angustiada quanto eu. Ela faz um leve carinho em meu braço e tenta me tranquilizar.
- Yuki tem razão, o melhor que a gente tem a fazer agora é ficar distante, principalmente você, ok? Vai ficar tudo bem.
Noto que Yuki está olhando por trás de mim e diz mais baixo, para que só eu escute:
- Vamos Mon, tem muita gente aqui. Vamos pra sala.
Ergo o olhar e acompanho para onde ela estava olhando, vejo Nita e aquele olhar de desconfiança novamente em seu rosto, um pouco também de medo, provavelmente pela cena que presenciamos, mas a desconfiança é o que mais está visível em seu rosto. Concordo com a cabeça para Yuki, já pegando meu celular da minha bolsa e enviando uma mensagem para Sam enquanto andamos apressadas até a sala, Yuki de um lado e Yha do outro.
Meu dia foi extremamente estressante, não consegui prestar atenção na aula e no segundo tempo eu já estava dentro do carro indo embora para minha casa. Passei em frente a casa de Sam, toquei a campainha diversas vezes mas ninguém atendeu. Havia tentando já falar com ela por mensagem e ligado muitas vezes, mas as mensagens nem chegavam e as ligações caíam na caixa postal ao primeiro toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre a Guerra (MonSam)
RomanceOnde Saenthong's e Anuntrakul's vivem uma guerra entre famílias a gerações e veem suas herdeiras, Mon Saenthong e Sam Anuntrakul se apaixonarem intensamente. Pode um amor nascido dentre tanto ódio, disputas e segredos do passado, sobreviver? ⋅ obra...