Capítulo 7

1K 138 13
                                    

POV Mon

Fiquei extremamente ansiosa ao receber a última mensagem da Sam. Já era por volta das 21h e eu não sabia como iria sair sem ser notada. Comecei a jogar as roupas do meu guarda roupa sobre a cama, Bon assustado com minha movimentação saiu deslizando para sua caminha.

Ouvi duas batidas na porta e logo Emily entrava, me olhando confusa.

- O que houve?

Me virei para olha-la por dois segundos, vestia um pijama de pezinho dos ursinhos carinhosos e debaixo do braço tinha uma pelúcia de coelho, a carinha já meio de sono. Provavelmente veio me dar um beijo de boa noite antes de ir dormir.

- Nada, to procurando uma roupa

Voltei a revirar meu guarda roupa e ela se sentou ao lado de Bonbon, fazendo carinho em suas orelhas.

- Onde você vai?

Me virei a alertando com os olhos pra falar baixo quando pego uma calça preta que ia combinar com minha blusinha azul clara.

- Shiu, eu preciso sair. Vai me ajudar?

Emily abriu um sorriso conspirador e concordou com a cabeça.

- Melhor pegar um moletom, tá frio - Emily me joga um na cor branca e dou de ombros, começando a me trocar.

Emily me ajuda a sair, mostrando as melhores rotas de fuga da nossa casa. Eu tinha sorte em ter essa pirralha

- Vai encontrar um namorado? - ri baixo da sua conclusão

- Ta mais pra uma namorada. E não, ainda estamos nos conhecendo...

Vou entrando na Srta. Duanpen, colocando o cinto e Emily fica me olhando atrás da porta.

- Vai me apresentar pra ela, né? Eu sei guardar segredo.

A olho rapidamente antes de ligar o carro. Concordo com o rosto para minha irmãzinha.

- Vou sim Em, mas não hoje tá? Amanhã eu te levo pra passear e te conto tudo, combinado?

Ela deu pulinhos no lugar e abriu um imenso sorriso.

- Vai dormir, obrigada pela ajuda. Eu te amo minha princesa

Emily me assopra um beijo antes que eu ligue o carro e saia.

Não tinha como esconder dos seguranças da entrada, a não ser que eu saísse andando, mas disse que ia buscar alguns lanches e voltava logo e eles me liberaram sem mais perguntas.

Dirigi até o endereço que Sam havia me dado, olhando para o celular a todo momento mas ela não havia dito mais nada. Em estava certa em relação ao moletom, fazia uma leve brisa gelada do lado de fora.

Cheguei ao endereço, notando que era uma casa. Parei o carro em frente e mandei mensagem para Sam. Após alguns segundos ela diz para que eu entre e estacione o carro lá dentro. O portão se abre automaticamente e vejo um carro já estacionado lá dentro.

Entro e paro o carro logo atrás do dela, o portão se fechando logo em seguida. Desço do carro a procurando e logo ouço sua voz acima de mim

- Mon

Sam estava em uma espécie de balcão. Seu cabelo solto voava de leve com a brisa e ela tinha um sorriso lindo estampado nos lábios. Senti meu coração saltar, como se quisesse sair do meu peito e correr até ela.

- Vem, sobe aqui

Nem pensei duas vezes, quase sai correndo para dentro da casa até ela.

POV Sam

Amor entre a Guerra (MonSam)Onde histórias criam vida. Descubra agora