POV Sam
- Eu não tenho nada pra conversar com você, Kirk. Já te pedi pra me deixar em paz esses meses, arruma uma namoradinha, vai ser feliz
Eu fico andando em círculos, ansiosa de estar trancada com Kirk aqui e de alguém pegar a Nita e levar pra minha avó.
Kirk se aproxima de mim, pegando em meus braços e me pressionando contra a parede. Senti meu coração acelerar de pavor. O que esse idiota pensa que está fazendo?
- Mas eu te amo, Sam ...
- Me larga, Kirk, tá me machucando
- Vamos casar Sam, fazer sua avó feliz e me fazer feliz também
Sinto sua mão nojenta afrouxando meu pulsando e pegando em minha coxa. Nem pensei direito, ergui o joelho entre suas pernas e o empurrei com toda a força que eu tinha, já sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.
- Nunca mais encoste um dedo em mim!
Gritei pra um Kirk encolhido, que soltava palavrões em minha direção enquanto eu corria em direção a porta dos fundos da biblioteca e fugia dali.
Corri pelas escadas em direção ao meu quarto, esbarrando em alguns empregados enquanto segurava meu choro. Sentia as lágrimas escorrendo pelos meus olhos enquanto abria a porta do meu quarto.
Ascendi a luz e me virei pra me jogar na cama e vejo uma garota, ainda de máscara me olhando assustada. Abro a boca para gritar quando ela se aproxima e tapa minha boca com sua mão.
- Por favor, por favor, não grite.
Tento me desvencilhar dela, empurrando sua mão e me afastando, quase correndo dali também.
- Calma, desculpa. Eu não queria te assustar. Me chamo Mon. Eles estão me procurando e acho que querem me machucar, por favor, não grita.
A olhei e notei o medo em seus olhos. Então realmente descobriram a Nita e ela aqui dentro. Fiquei confusa com ela dizendo que iriam machuca-la. No máximo ela ia ouvir uns gritos da minha avó e ser expulsa daqui, nada demais.
Respirei fundo, levando a mão para os olhos para enxugar minhas lágrimas. Foi quando notei que estava sem a máscara da minha mãe, e então comecei a chorar de novo, escorregando para o chão.
- O que f...
- Sai daqui, anda, sai. Me deixa sozinha!
Ela se aproximou e tirou sua máscara e eu pude ver suas feições de mais perto. E ela era linda! Mon tinha um rosto meio angelical, a boca parecia um coração perfeito e rosado. Seus olhos castanhos estavam assustados mas também preocupados ao me olhar.
Ela se ajoelhou ao meu lado e estendeu a mão, pedindo permissão para me tocar. Não conseguia quebrar o olhar no dela e apenas fiz um breve aceno. Mon estendeu a mão, secando as lágrimas do meu rosto.
- Qual seu nome?
- Você não sabe quem eu sou?
Ela negou com a cabeça simplesmente. Acho que percebeu que a minha pergunta não foi arrogante, apenas curiosa.
- Não tive ainda o prazer de te conhecer.
Senti minhas bochechas esquentarem e eu desviei o olhar.
- Me chamo Sam
- Sam Anuntrakul?
- Isso ...
- Eu realmente deveria saber disso. Desculpa ....
- Tudo bem
- Posso perguntar por que você tá chorando?
Ela esticou a mão novamente mas a descansou em seu colo. Ergui meu olhar pra ela de novo. Será que ela não conseguia ler em meus olhos que queria que ela me tocasse novamente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre a Guerra (MonSam)
RomanceOnde Saenthong's e Anuntrakul's vivem uma guerra entre famílias a gerações e veem suas herdeiras, Mon Saenthong e Sam Anuntrakul se apaixonarem intensamente. Pode um amor nascido dentre tanto ódio, disputas e segredos do passado, sobreviver? ⋅ obra...