POV SAM
Mon não estava me respondendo desde ontem. Apaguei a foto assim que ela sumiu, eu já tinha pretensão de excluir, era só pra provocá-la mesmo, não queria que aquela postagem acabasse chegando nas mãos da minha avó, mas parece que realmente tinha exagerado na provocação.
Mandei mensagem de manhã e nem essas ela respondia. Já estava começando a me xingar por dentro por ser tão impulsiva. Tomei meu café da manhã rápido e dirigi em direção a faculdade.
Encontrei Jim e Tee no lugar de sempre, e para minha surpresa, Yuki e Yha também estavam lá. Bom, eu ia conseguir encontrar Mon antes de irmos pra aula, quem sabe conseguia puxar ela pro canto pra me desculpar.
Lá estava Tee, grudada em Yuki, tentando chamar sua atenção. Eu já havia percebido que Yuki também tinha interesse em Tee, mas a menor era esperta, seu joguinho estava funcionando. Tee não desistia de jeito nenhum em tentar conquista-la.
- Oi meninas, bom dia - cheguei cumprimentando-as e me sentei no banco ao lado de Jim.
- O que houve estúpida? Que cara é essa?
Não havia notado que estava tão abalada com o que tinha acontecido com Mon. Dei de ombros para minha amiga.
-Nada não. Chateada por ter passado a tarde inteira com minha avó e aqueles investidores chatos.
Jim concordou com a cabeça, mas eu a conhecia tanto quanto ela me conhecia. Ela sabia que eu estava ocultando algo e eu sabia que ela tinha notado. Certeza que me questionaria depois, longe das mais novas.
Enquanto elas conversavam, fiquei olhando para o celular, subindo a time do twitter, vendo se Mon iria postar algo quando a vi chegando de longe. Nita estava ao seu lado, desnecessariamente grudada demais em Mon. Elas conversavam, ambas com um sorriso no rosto e eu conhecia minha prima, aquele sorriso e grude era seu jeito para flertar. E Mon aparentemente estava adorando aquilo.
Fechei a cara imediatamente. Parece que a tal atração física ainda estava lá né.
- Bom dia meninas, tudo bem? - ambas nos cumprimentaram e eu ergui meu olhar para Mon que nem sequer quis me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre a Guerra (MonSam)
RomanceOnde Saenthong's e Anuntrakul's vivem uma guerra entre famílias a gerações e veem suas herdeiras, Mon Saenthong e Sam Anuntrakul se apaixonarem intensamente. Pode um amor nascido dentre tanto ódio, disputas e segredos do passado, sobreviver? ⋅ obra...