Capítulo 25

745 100 17
                                    

POV Mon

Chego em casa quase suspirando de alegria. Sam estava bem, segura com Neung cuidando dela e era tudo o que importava para mim no momento. Eu sabia que havia muita coisa ainda para resolvermos antes de podermos ficar realmente juntas como queríamos, sem ligações da minha mãe me apressando para ir para casa, por exemplo.

Eu podia entender um pouco melhor agora o rancor da minha mãe com a família de Sam. Aquela velha avó da Sam foi cruel não só com os seus, mas também com a minha família ao matar meu tio. Queria poder ter abertura com minha mãe para poder conversar com ela sobre o assunto, entender seu lado, entender como ela se sentiu quando seu irmão virou as costas para sua família por mais de 11 anos até sua vida ter sido tirada de forma tão brutal. Mas, não me sentia segura o suficiente para lhe fazer essas perguntas. Sentia que havia muito mais por trás de seus ressentimentos e algum motivo ela tinha para não nos contar essa história e até para justificar seu ódio pelos Anuntrakul.

Assim que passo pelo portão, um dos seguranças me avisa que iria guardar o meu carro pois minha mãe me esperava com urgência. Sua atitude estava sendo um pouco exagerada mas não me preocupei muito, já que desde que descobriu sobre Sam, minha mãe ficava cada vez mais em cima de mim, exigindo explicações e satisfações o tempo todo de onde e com quem eu estava.

Entro na casa com certo receio e logo vejo meus pais e Emily na sala de estar. Era quase hora do jantar e provavelmente estavam esperando por mim para podermos jantar em família como vinha acontecendo nas últimas semanas. Olhei para o grande relógio que havia na parede da entrada e vejo com alívio que não estava atrasada.

Emily é a primeira a notar que eu havia chego e corre em minha direção como sempre o faz. Abro um imenso sorriso para minha irmãzinha e logo a recebo em meus braços. Mas antes que eu possa proferir qualquer palavra para minha pequena, ela sussurra em meu ouvido

- Mamãe está furiosa, cuidado.

Mantenho meu sorriso no rosto para tranquilizá-la e concordo com a cabeça para mostrar que entendi o recado. Acaricio o topo de sua cabeça antes de soltá-la e caminhar ao seu lado em direção aos nossos pais.

Mal tenho a chance de abrir a boca para cumprimentá-los antes de sentir a mão de minha mãe atingir meu rosto com força, sua feição de puro ódio. Levo a mão no rosto com muita mágoa, ela jamais havia me batido em toda a minha vida! Emily se encolhe e se esconde atrás de mim, consigo ouvir o choramingo baixo que sai de seus pequenos lábios e meu instinto é levar minha mão livre para trás do meu corpo, tentando protegê-la, mesmo que a fúria de minha mãe se dirigisse toda para mim. É a proteção sobre Emily que me impede de sair correndo dali imediatamente. Engulo o choro que insiste em querer subir pela minha garganta e continuo segurando meu rosto enquanto a observo querendo investir contra mim novamente.

- Samai!

Meu pai é rápido o bastante para segurar minha mãe antes que ela tente avançar novamente para cima de mim. Seu tom de voz repreendendo minha mãe é o mais firme que eu já tinha ouvido saindo da boca de meu pai. Percebi rapidamente um certo tipo de raiva passando em seus olhos ao segurá-la para impedir que me batesse novamente.

- Você estava com ela, não estava? Estava com aquela Anuntrakul nojenta.

- Eu não, eu ...

Tento me lembrar qual era a mentira que eu havia lhe contado mais cedo, mas nem se eu fosse rápida o bastante para pensar seria capaz de refrear a ira da minha mãe

- Não tente mentir para mim novamente, Kornkamon. Eu sei que você estava naquele casamento, eu sei que você está envolvida em todo aquele escândalo e sei que está voltando daquela casa só agora, não tente me enganar mais, seu rosto está em todas as notícias!

Amor entre a Guerra (MonSam)Onde histórias criam vida. Descubra agora