Capítulo 6

947 137 14
                                    

POV Mon

Estava ansiosa pra quem Sam chegasse logo com a Nita. Sentada num banco de praça que Tee nos trouxe, Yuki e Yha estavam ao meu lado ainda questionando o que tinha acontecido. Expliquei que tinha esquecido o celular dentro da Srta Duanpen e que me perdi naquela casa imensa e quando Sam me encontrou me ajudou.

Evitei os detalhes de que eu estava experimentando esse amor à primeira vista totalmente inesperado e pedi que me contassem o que tinha acontecido com Nita.

Tee me explicou que elas estavam me procurando quando um segurança se aproximou com um tal de Kirk para que levassem Nita.

- Quem é Kirk? - perguntei a Tee

- É um seboso que a avó da Sam quer que ela case de todo jeito

Concordei com a cabeça, então ela era hetero? Ótimo Mon, se apaixonar por uma hetero, bem sua cara mesmo.

Logo vi a Srta Duanpen dobrando a esquina e me levantei ansiosa. Sam estaciona o carro atrás do Tee e tanto ela quanto Nita saem. Quero correr em direção a Sam mas algo dentro de mim me alerta da recente descoberta de que ela é hetero.

Nita vem correndo em minha direção e joga os braços ao meu redor. Mal percebo seu olhar de preocupação. Meus olhos estão fixos em Sam, parada com a mão apoiada em meu carro com um olhar triste. Sentia meu coração disparar ao vê-la de novo mas despedaçar com aquele olhar. Aconteceu alguma coisa?

- Mon, eu fiquei tão preocupada! Você está bem?

Nita nos afasta do abraço e me olha, procura do qualquer vestígio de algo errado e dou um sorriso triste pra mesma, me virando para olha-la e concordo com a cabeça.

- Tee, vamos? - Ouço a voz da Sam chamando sua amiga e me desespero, ela já vai?

Me solto das mãos da Nita e me viro para Sam.

- P'Sam, espera ....

Ando rápido até ela. Estendo minha mão pra toca-la e vejo seu olhar descer para ela e me detenho. Cruzo os dedos e mantenho uma distância respeitosa entre nós mas que faz meu coração se lamentar.

- Você não pode ficar? - pergunto, ouvindo o quanto minha voz sai triste. Ela me dá um sorriso triste.

- Desculpa nong, preciso mesmo voltar. Você tá bem? Precisa de algo?

Sim, de você.

- To bem sim, obrigada por tudo que fez por mim ... e pela Nita.

Ela concorda com a cabeça, como se lembrasse de algo a si mesma.

- Claro, Nita é minha prima e você tá com ela, é o mínimo que eu poderia fazer.

Ela olha brevemente por sob meu ombro e volta a me olhar, esticando o braço e acaricia meu rosto rapidamente.

- Se cuida, Mon. Deixei meu número no seu celular se precisar, tá?

Fico a olhando andar em direção ao carro com Tee. Ainda sinto minha bochecha pegando fogo com seu toque.

 Ainda sinto minha bochecha pegando fogo com seu toque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor entre a Guerra (MonSam)Onde histórias criam vida. Descubra agora